Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação encomendas nº 195456949 e nº 196362635

Inês da Silva Barros Tafoi
Inês Tafoi apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Estou à espera desde o dia 27 de Junho que me respondam ao email (abaixo) que enviei para: ajuda@continente.pt

Venho demonstrar a minha insatisfação nas últimas entregas de compras ao domicílio.

19 de Junho, encomenda nº 195456949
- O motorista tocou, perguntou se eu tinha elevador, ao que eu respondi que não.
A seguir disse que eu teria de descer para ir buscar as compras, ao que eu respondi, que estava sozinha com 2 crianças pequenas e não poderia descer e que, já tinha tido a mesma situação na encomenda anterior e por isso,
tinha ligado para o apoio ao cliente do continente que me disseram que eu não tenho de descer para ir buscar compras.
Ele subiu, e eu do lado dentro, tinha a minha porta entreaberta à espera que me deixasse as compras à porta. Nisto ele diz me: " dona Inês feche a porta, ainda estamos numa pandemia.."
Isto dito pelo senhor que nem sequer vinha com máscara e/ou viseira...

- Foi creditado o valor de 0,90€ correspondente ao sacos, mas foram cobrados 1,10€ de sacos. Envio factura em anexo. Portanto faltam 0,20€.

- Expliquem-me porque têm escrito na vossa loja online que os produtos frescos são pesados e embalados no próprio dia, quando eu recebi manga, pepino e peixe fresco pesado e embalado no dia anterior?!?!
Envio fotografias em anexo.

26 de Junho, encomenda nº 196362635
- Recebi email a informar que a entrega iria ser feita pelo parceiro Bedriven.
Era um carro particular e vi o funcionário a retirar as compras de umas boxes azuis. Suponho que seriam para acondicionar coisas como congelados, iogurtes e frescos.
Mas os congelados, iogurtes e frescos que comprei não vinham assim tão frios e os gelados estavam moles.. Também comprei peixe fresco e preocupa-me que não tenha sido bem acondicionado..
Aliás, preocupa-me TUDO o que comprei que deve estar num local frio e chegou quase à temperatura ambiente.
O senhor também não vinha com máscara e/ou viseira...

Nesta encomenda tive 11 artigos indisponíveis!
Desde marcadores a peixe fresco e congelado, pão, iogurtes, queijo...chocolates kinder..
Expliquem-me como é que é possível não haver pão, nem peixe, nem marcadores... já nem falo do queijo que, desde que a pandemia começou tem sido um artigo sempre indisponível..
Não consigo compreender..
Envio fotografias em anexo.

Faltam 0,50€ dos sacos.

As minhas últimas experiências de entregas de compras ao domicílio têm sido péssimas em 2 aspectos:
- funcionários não vêm com máscara/viseira e já é a 2ª vez que me dizem para descer para ir buscar as compras...
- a quantidade de artigos indisponíveis principalmente queijos, pão e peixe seja fresco ou congelado...

Obrigada
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
12 de julho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
2 de setembro 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #22403348 / N. #43340120 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente