Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação nutrifresh

Elisabete Ferreira apresentou a reclamação
15 de julho 2019

Aqui fica o meu descontentamento em relação a campanhas feitas no Continente.
No passado dia 30/06/2019 adquiri um Liquidificador marca Nutrifresh com 15 selos + 29,99 €
Acontece que na primeira utilização a tampa de encaixe superior saiu, e não pode ser de novo colocada.
No dia seguinte dirigi-me ao Continente Santo Tirso para devolução do valor porque não pretendia a substituição.
Fui informada de que teria que ser a Nutrifresh a autorizar esta devolução, enviaram email e também falei com a Provedoria do Continente e informaram-me que não faziam devoluções do valor, somente devolução de equipamento.
Informo que a liquidificadora contida na promoção de nada tem haver com a imagem, ou seja, a liquidificadora tem copos de plástico o que torna o uso dela limitado.
Ontem passei na loja e tenho novo equipamento.
Contudo, acho que seria tão mais fácil fidelizar o cliente e devolver o valor em questão para uma compra na Worten.
Foram duas semanas a falar com a Provedoria, a ir à loja do Continente para infelizmente perceber que nunca mais irei comprar este tipo de campanhas porque é tão enganosa a forma como publicitam o equipamento, a imagem parece perfeita, quando recebemos a liquidificadora percebemos que a vamos usar uma vez.
Perdi 29,99 € e perdi a credibilidade nestas campanhas e na forma como trataram o cliente, quando era tão simples trocar o valor.

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
16 de julho 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
17 de julho 2019
Muito obrigada pela resposta.
Aguardo assim o vosso contato e resolução deste problema.

Atentamente
25 de julho 2019
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 06111781 / N. #29964219 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Elisabete Ferreira avaliou a marca
1 de agosto 2019

Provavelmente esta foi a última vez que aderi a promoções no Continente. Resumidamente existem mais superfícies para fazer as minhas compras: grupo Auchan, Eleclerc entre outras.