Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Recusa a devolver!

Vanessa Buck
Vanessa Buck apresentou a reclamação
13 de setembro 2019

Já faz mais de um mês que tive a terrível ideia de realizar uma compra online nesse mercado, na entrega dos produtos, não quis ficar com alguns produtos que o mercado havia substituído, pelo facto de serem mais caros dos que eu havia escolhido (um deles era ais do que o triplo do preço, absurdo), então os devolvi ao entregador Alexadre, que disse que no mesmo dia o Continente entraria em contacto comigo para pegar meu IBAN e assim fazer a transferência do valor que paguei a mais (pois memso não ficando com os produtos, fui obrigada a pagar por eles).

Pois bem, hoje já faz mais de um mês que isso aconteceu a NADA do continente devolver o meu dinheiro, já passei meu IBAN a eles por e-mail e nada, nenhum retorno, nenhuma ligação...NADA!!!

Eles simplesmente roubaram meu dinheiro e acham que vai ficar por isso mesmo.

É um abuso e inadmissível esse péssimo atendimento que esta empresa tem.

Entro em contacto com eles mas o único meio em que consigo falar o obter uma resposta é via facebook e instagram, mas tudo o que me dizem é que encaminharam a questão para o departamento responsável e fica por isso mesmo.

Nenhuma resposta, meu dinheiro não foi devolvido!!!

Como fica agora?

Vocês não tem vergonha de ter uma política que prioriza roubar os seus clientes???

Foi até agora a pior experiência que já tive com compras online, nunca fui tão destratada assim.

Vergonhosa essa empresa!

Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
16 de setembro 2019
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
20 de setembro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 08600979 / N. #31760319 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Vanessa Buck
20 de setembro 2019
Ainda nada resolvido. Já me pediram o meu IBAN três vezes e nada de transferirem meu dinheiro.

Até quando????