Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reembolso de dinheiro descontado do cartao DA sem ter havido finalizacaçao da encomenda

Nuno Miguel Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
29 de junho 2017

Boa tarde!

Após varias tentativas telefónicas para o apoio ao cliente em que nenhuma mostrou avanço na resolução do problema venho por este meio reclamar e mostrar a minha indignação para tal situação aconteça nos dias de hoje para mais numa Empresa de renome como Sonae Continente e Hipermercado.
Após de completar a minha lista de compras pelo aplicativo continente online a aparece uma mensagem de erro(já com os dados todos inseridos e de pagamento inclusive os do cartão dá) ,desta forma fui directamente ao computador tentar finalizar a compra e submeti os dados para pagamento(cartão dá) em que aqui me aparece saldo 0 tendo anteriormente(no aplicativo) sido retirado o dinheiro sem se quer ter finalizado a compra.Em anexo envio print do histórico de compras e do pagamentos do cartão dá em que facilmente se verifica que foi retirado dinheiro do cartão sem ser feita a compra.Imediatamente reportei o sucedido ao apoio e 3 dias depois não tem resolução do problema sendo o continente e a entidade que gere o cartão dá tudo do mesmo universo Sonae e existindo comprovativos do sucedido não se admite esta demora para um reembolso.
Cumprimentos
Nuno Pereira
NIF:226718859

Data de ocorrência: 29 de junho 2017
4 de julho 2017
Caro(a) Cliente,

A situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente