Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reembolso sacos

Joana Alves apresentou a reclamação
21 de junho 2019
Bom dia. Quando devolvo os meus sacos para reembolso ao continente, indicando na factura que devolvo, o numero de sacos entregues aos distribuidores, sistematicamente os mesmos não são creditados, ou o são numa quantidade muito inferior ao numero devolvido. Se compreendi que pudesse acontecer numa fase inicial de implementação da iniciativa, não aceito que passados tantos meses continue a não funcionar. Aquando de cada encomenda, recebo sempre a mensagem do continente " Aproveite e devolva os sacos da sua encomenda anterior!", o que me parece ser indício de publicidade enganosa, e de falta de cumprimento de "contrato" com o cliente. Agravando toda a situação e quando o argumento é a redução de plásticos nocivos para o ambiente, recebo frequentemente sacos, sem qualquer utilização, por abrir, dentro dos sacos que trazem as compras.
Data de ocorrência: 21 de junho 2019
22 de junho 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
22 de junho 2019
Boa tarde. Já o fiz também através do vosso email. No entanto dado ser uma situação recorrente, considerei que deveria também fazer a reclamação por esta via, pois julgo que não serei a única a ser lesada nesta questão. Ficarei a aguardar a vossa comunicação. Muito obrigada
23 de julho 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª#05688592/ N. #29218919 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Joana Alves avaliou a marca
18 de agosto 2019

No ultimo ano têm sido vários os episódios negativos que tem ocorrido no meu relacionamento consumidor/fornecedor com o Continente. Desde os sacos que não são creditados e que obrigam a reclamações sistemáticas e cuja resposta do Continente é tardia, a atrasos ou adiantamentos nos horários combinados das entregas, à falta de crédito de cupões de desconto utilizados na aquisição dos produtos. O serviço prestado e o atendimento ao cliente, na minha opinião, e actualmente muito insatisfatório, pelo que me leva a ponderar mudar rapidamente de fornecedor, apesar de reconhecer que tem um portal de compras e uma oferta de produtos muito acessivel e conveniente.