Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reposição de valor em cartão

Ana Silva Antunes
Ana Antunes apresentou a reclamação
18 de outubro 2017 (editada a 29 de novembro 2017)

No dia 2 de Setembro nunca compra na loja física de torres Vedras foi-me creditado o valor de 34.35€ relativo a uma compra da factura D04915 com 15% em cartão do total dessa compra que foi utilizado por mim numa bomba da galp uns dias depois pois o valor tinha prazo para ser usado que por sua vez que creditou 6€ relativos ao desconto da galp em cartão continente qual não é o meu espanto quando uns dias mais tarde me dirigi ao continente para fazer uma compra e digo a menina da caixa para descontar os 6€ e ela me diz que não tinha saldo... estanhei mas como tem sido uma odisseia com o continente e retiradas indevidamente de € de cartões, la foi as informações pedir para me explicarem, e ai fiquei a saber que tinha 30€ em saldo negativo!! quando pedi explicações disseram-me que se travava de retirar um valor de uma anulação de compra online dia 1 que foi anulada ... quando o valor foi creditado dia 2 na compra física na loja... e até hoje não devolveram o € !! é indecente!

parte dois:
dia 02/11/17 fui contactada por telefone por uma funcionaria do Continente que informou que iria ser reposto o valor correspondente a esta factura indevidamente descontado, hoje 8 dias depois deste telefonema nada ainda foi feito!!!!
é de facto muitooooo indecente !

Data de ocorrência: 18 de outubro 2017
2 de novembro 2017
Caro(a) Cliente

A situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
10 de novembro 2017
De facto fui contactada no dia 02/11/17 por telefone e fui informada que finalmente iam repor o valor devido , mas até hoje 8 dias depois continua tudo por resolver....
indecente!!!!!
10 de novembro 2017
ajuda@continente.pt ??? se fizessem algo não seria necessário recorrer a este portal!
12 de dezembro 2017
nada foi resolvido!
30 de dezembro 2017
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #3834 / N. # 13647017 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente