Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reposição de valores

Daniela Pimpão apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Estimada Cliente Sra. Daniela Pimpão,

No seguimento do seu e-mail, lamentamos a situação ocorrida e os transtornos causados. Pedimos que nos informe, por gentileza, qual o cupão que se refere. Se o cupão não for assumido correctamente na encomenda, quando a mesma for faturada (no dia da entrega), o Continente assumirá as diferenças.
Qualquer informação adicional, não hesite em nos contactar.

Serviço de Apoio ao Cliente

Continente Online

Caros senhores tanto o valor não foi creditado no dia da comprs, como pior, tive de ser eu a falar com o colega do apoio online no Continente pq os próprios colaboradores por muitos boa vontade não têm a informação correta para dar ao cliente.

Para além disso, é como esta gravado na Chamada eu disse que não iria querer valor de dos 6 euros em cartão. Mas sim estornado no meu crédito. Ou seja. Tanto não o querem fazer, segundo Informação da loja, como disseram que iam creditar para o cartão continente.

Ora eu não autorizo essa situação. Afinal o valor iria ser para ser utilizado nesta compra, portanto estão a retirar dinheiro a mais à minha conta bancária.
Essa situação tem consequências legais.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
16 de novembro 2019
Estão a brincar?
20 de novembro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #10413970) / #33496719 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente