Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Risco de contaminação pelo Covid19

Maria Ribeiro apresentou a reclamação

No Bomdia Continente Óbidos, quando se entra pelo parque de estacionamento coberto, tendo de se usar o elevador, não se encontra nenhum dispositivo de gel desinfectante para mãos, podendo-se circular por todo o recinto, realizar as compras e sair sem desinfectar as mãos. Estamos numa situação de pandemia e as regras e diretrizes da DGS não estão a ser cumpridas por esta empresa, colocando em risco os clientes e os funcionários. Esta empresa não está acima da lei e deve criar todas as condições de segurança para todos.
05 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

06 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #24813889 / N. #44548220 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente

06 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida