Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Roubo não devolvido

Sandra Sequeira
Sandra Sequeira apresentou a reclamação
15 de maio 2019
Boa Tarde, Na passada terça feira, dia 7 de Maio de 2019, recebi uma encomenda feita atraves do continente online. Tudo ok (para além de me terem entregue duas caixas de uvas podres) até que fiz o pagamento pelo terminal multibanco que me apresentaram.
A primeira tentativa deu erro (disse o motorista) e disse-me para efectuar novamente o pagamento dos 202.51€, sendo que me disse que quase todos os terminais estavam avariados e a funcionar mal e que o continente não os arranjava.
Ora, no dia seguinte verifiquei que me foi cobrada 2 vezes a quantia. Ou seja debitaram-me 405€.
Liguei para o apoio ao cliente e após falar com 3 pessoas que não sabiam resolver a situação fui informada por uma rapariga que o dinheiro (202.51€) cobrado a mais iria ser devolvido á minha conta e que me contactariam ainda naquele dia.
Já passou mais de 1 semana e até agora ninguem me devolveu o dinheiro, sendo que voltei a ligar e a justificação que me deram foi "a situação foi reportada e está em análise". Logicamebte achei uma falta de respeito para comigo darem-me a mesma justificação dias seguidos ate que um rapaz me disse que o continente teria de "ter uma justificação para retirar o dinheiro da empresa e isso levava tempo". Ora a justificação é que o DINHEIRO É MEU. NÃO É VOSSO..~
Estamos a falar de 202.51€ cobrados indevidamente, por ERRO VOSSO, e que me faz muita falta....já houve multibancos que falharam e esta situação aconteceu mas reporam o valor no dia seguinte SEMPRE!!!
É uma VERGONHA o tempo que demoram a resolver um problema deste tipo quando o ERRO FOI VOSSO E ESTAMOS A FALAR DE 200€......não são 5 euros e custam-me muito a ganhar.
Tenho um filho de 1 ano e EXIJO o meu dinheiro de volta, até porque necessito de o ter. Voçes não sabem o valor que tenho na conta e as dificuldades que tenho pelo que a justificaçãoq ue poderao dar á empresa para me devolverem o dinheiro é que é uma DEVOLUÇÃO DE UM VALOR DEBITADO INDEVIDAMENTE E POR ERRO VOSSO!!!
Nunca mais recorrerei a um vosso serviço.
AGUARDO DEVOLUÇÃO.
Data de ocorrência: 15 de maio 2019
15 de maio 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
17 de maio 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05079690 / N. #28207419 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Sandra Sequeira
Sandra Sequeira avaliou a marca
28 de maio 2019

Incompetentes. Penso que o continente está a falhar em grande escala....nomeadamente na qualidade dos produtos e serviços como a entrega ao domicilio. Acho que deveriam tambem apostar na formacao do staff mais virada para o cliente já que são os primeiros a falar mal dos empregadores e da falta de meios. Enfim...penso que cada vez ha mais concorrencia neste sector e servico e se nao sobem as fasquia da qualidade vao comecar a perder a corrida.