Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Saldo cartão continente

Encarnação
Encarnação apresentou a reclamação
23 de maio 2019

Fiz uma compra no Continente dia 13-05-2019 e acumulei 5 € que acrescentou ao saldo do já existente perfazendo um valor de 65€ . Dia 21-05-2019 fui ao Continente efectuar uma compra no valor de 22,08€ e a funcionária não referiu que tinha saldo em cartão nem se queria descontar, achei estranho, porque perguntam sempre, mas altura nem liguei , hoje ao verificar os talões verifico que o saldo de 65 € desapareceu. Ao contactar a linha de apoio me dizem que foram efectuadas duas compras, imediatamente na mesma hora, compras que eu não fiz e onde o meu saldo foi todo descontado !!
O que me leva a crer que alguém desviou o cartão ou teve acesso aos meus dado indevidamente. Sugiro que todos os descontos de saldo acumulado em cartão sejam devidamente assinados pela pessoa que os efectua com a apresentação do documento de identificação.

Data de ocorrência: 23 de maio 2019
24 de maio 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
24 de maio 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #0 5220677/ N. #28459719 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente

Ou então tem a solução mais fácil, que é pôr um pin no cartão. Quem acumula valores consideráveis no cartão continente devia sempre tê-lo protegido com pin, porque acontece imenso perdê-los, tanto os grandes como os dos porta-chaves.

De qualquer forma lamento imenso, agora é prevenir para não voltar a acontecer.