Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Saldo não utilizado

Joao Reis apresentou a reclamação
29 de agosto 2019

No domingo, dia 25.08.2019 fiz uma encomenda no continente online, utilizando o saldo existente em cartão, visto que o mesmo iria terminar nesse mesmo domingo, pois tinha sido adquirido com a promoção dos 15%.
No entanto, quando fui levantar a encomenda na terça feira seguinte, dia 27.08.2019, reparei que não utilizaram o saldo em questão e que eu tive que pagar a encomendo por inteiro.
A compra foi de 23,29 euros.
O saldo que tinha em conta era de 13,89 euros.
Utilizei ainda um cupão de desconto de 25% para batatas fritas, e esse valor também não me aparece no saldo atual.
Agradecia portanto que me creditassem este valor para uma futura compra, já que não me descontaram este mesmo valor na compra de dia 25.08.2019.
Fico a aguardar a resolução do mesmo.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
30 de agosto 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
30 de agosto 2019
Bom dia.
Foi para esse mesmo email que enviei o primeiro contacto logo no dia 27.08.2019, não tendo obtido qualquer resposta.
Responderam primeiro por aqui do que para o referido email!
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #07963399 / N. #31288419 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ficou resolvida.
Obrigado.
Joao Reis avaliou a marca
2 de setembro 2019

Uma boa marca. Apesar de ter demorado a responder, resolveu o problema de forma correcta e eficaz.