Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Segunda via da factura de uma compra para poder solicitar a troca

Marta Faustino apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Acabei de ligar via telefone para o Continente da Guia, no Algarve, a pedir uma segunda via da factura de uma compra de duas mesas de jardim realizada em 2019 para puder solicitar a troca de uma que se encontra com defeito.
A responsável Luísa Valente disse-me que não pode dar uma segunda via de factura com mais de 40 dias após a compra de um artigo!
O artigo está danificado e dentro da garantia!
Disse-me que não posso trocar o artigo!
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
18 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
28 de outubro 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #28442153 / N. #46574020 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
28 de outubro 2020
Cartão continente nº1850008606624
Cebitran
Contribuinte 504288075

Enviei fotos via Mail para apoio ao cliente continente do folheto onde se encontra a nessa igual ás que eu comprei no Modelo Continente em Albufeira/Algarve e necessito 2.ª via de factura para efectuar devolução/ troca de uma mesa com defeito é sem o talão não consigo!
Hoje ligou-me novamente uma funcionária do apoio a dizer que não encontra a factura!
Espero que com as fitas do folheto que enviei hoje por Mail consigam através da referência da mesa chegar á minha factura!
3 de novembro 2020
Caro(a) Cliente,