Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Sem desconto na campanha EntregaZero

Dario codinha
Dario codinha apresentou a reclamação
16 de junho 2015

Através de uma carta enviada pelo Continente, com os vales de desconto, tive conhecimento de uma campanha de entrega das compras em casa (Entrega Zero). Esta campanha indicava que, se aderisse até determinada data pagaria € 18 em vez dos € 22,90 e, este valor, transitava para o cartão Continente.

No dia que terminava a campanha (5-6-2015) decidi efectuar uma encomenda no site (como me disseram na loja para fazer) referente ao produto dessa campanha - EntregaZero (encomenda 33765551). No dia seguinte, resolvi pedir os primeiros produtos e reparo que o valor pago tinha sido de € 22,90.

Liguei para a linha de apoio para resolver a questão (6-6-2015), já que tinha solicitado a EntregaZero dentro do prazo. A comunicadora informou-me que a campanha terminara mas como verificou que a encomenda tinha sido feita, de facto, dentro do tempo limite, facultou-me um código para usar aquando da encomenda.

Quando fiz a encomenda 33806809 (6-6-2015) reparei, também, que o valor da primeira encomenda 33765551 (5-6-2015) não tinha ido para o cartão, o que me fez ligar novamente para a linha de apoio. A comunicadora indicou-me que, caso efectuasse a encomenda nesse dia, podia, através de um procedimento interno, permitir que o valor pago pela EntregaZero fosse para o cartão Continente. Então terminei a encomenda 33806809 com o agendamento da entrega.

Neste momento, verifico que paguei € 22,90 em vez dos € 18 e o valor não transitou para o cartão Continente.

A informação prestada via linha telefónica não coincide com o sucedido. Desta forma solicito a vossa análise à informação prestada e aos procedimentos efectuados.

Gostaria, ainda, que fosse aplicado o desconto e que esse valor transitasse para o cartão Continente, de acordo com as informações prestadas.

Atentamente,

Dário S. Cardina Codinha

Data de ocorrência: 16 de junho 2015
18 de junho 2015

Solicito o encerramento do processo infra junto do Portal da Queixa.

A Cliente foi contactada no dia de ontem confirmando que todas as situações foram ultrapassadas. Obrigado.

Serviço de Apoio ao Cliente