Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Serviço click and go

Artur Lino apresentou a reclamação

Boa tarde.
Venho por este meio apresentar a minha reclamação ao serviço click and go do Modelo Continente da Marinha Grande, decidi experimentar este vosso serviço pela primeira vez e a experiência foi extremamente negativa. Estive cerca de 40 minutos no balcão central à espera que me trouxessem a minha encomenda, porque ao que parece as encomendas não são separadas e preparadas com antecedência, apenas quando o cliente chega, trabalhando dessa forma é mais rápido fazer as compras da maneira tradicional, para piorar a situação quando chego a casa ainda me deparo com artigos em falta, tendo eu que voltar ao estabelecimento, reclamar , esperar mais imenso tempo para que no final,de 3 artigos em falta só me dão 2 e o valor do outro porque não há em loja... Foi o cúmulo da incompetência e desorganização. E como se isto tudo não fosse suficiente, enquanto estou à espera passa pelo balcão central uma senhora de etnia cigana sem máscara a comer uma peça de fruta, qual o meu espanto ao ver essa senhora a ir falar com a segurança e ninguém a chama à atenção por causa da máscara, confrontei a responsável de loja sobre essa situação a resposta que tive foi um encolher de ombros e um "É complicado..." esta situação vai ser reportada às entidades competentes, pode ser que fique menos complicada.

Espero que tais situações deixem de acontecer
06 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

18 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 25011188 / N. 44657220 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

18 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida