Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Serviço click and go

Artur Lino
Artur Lino apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Boa tarde.
Venho por este meio apresentar a minha reclamação ao serviço click and go do Modelo Continente da Marinha Grande, decidi experimentar este vosso serviço pela primeira vez e a experiência foi extremamente negativa. Estive cerca de 40 minutos no balcão central à espera que me trouxessem a minha encomenda, porque ao que parece as encomendas não são separadas e preparadas com antecedência, apenas quando o cliente chega, trabalhando dessa forma é mais rápido fazer as compras da maneira tradicional, para piorar a situação quando chego a casa ainda me deparo com artigos em falta, tendo eu que voltar ao estabelecimento, reclamar , esperar mais imenso tempo para que no final,de 3 artigos em falta só me dão 2 e o valor do outro porque não há em loja... Foi o cúmulo da incompetência e desorganização. E como se isto tudo não fosse suficiente, enquanto estou à espera passa pelo balcão central uma senhora de etnia cigana sem máscara a comer uma peça de fruta, qual o meu espanto ao ver essa senhora a ir falar com a segurança e ninguém a chama à atenção por causa da máscara, confrontei a responsável de loja sobre essa situação a resposta que tive foi um encolher de ombros e um "É complicado..." esta situação vai ser reportada às entidades competentes, pode ser que fique menos complicada.

Espero que tais situações deixem de acontecer
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
6 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
18 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 25011188 / N. 44657220 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente