Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Serviço de entrega, incompleto e atrasado

Luis Miguel Rosinha
Luis Rosinha apresentou a reclamação
26 de setembro 2018

Boa noite

Venho por este meio apresentar queixa, sobre o mau serviço (novamente) prestado por parte do Continente Online.
Já sou cliente de compras online à já bastante tempo, e recentemente ou as encomendas são entregues com falhas de produtos, ou os próprio produtos vêem danificados.

Efectuei uma compra online no domingo dia 23SET2018 (conforme ficheiro em anexo)
Mais uma vez houve, uma falha onde não foram entregues 12 litros de Bebida Láctea Crescimento 1-3 anos Mimosa Emb 6x1lt (duas unidades). De imediato entrei em contacto com os serviços do continente online, onde me foi pedido desculpa pelo sucedido e foi agendado uma nova entrega, para hoje (dia seguinte à entrega) entre as 18:30 e as 20:00. São 00.01 e nenhuma entrega foi feita.
Voltei a efectuar nova chamada (novamente com custos para mim) onde me foi dito que a loja estava impossibilitada de efectuar entregas por excesso de entregas, e como tal apenas seria possível entregar no dia 27SET2018 (4 dias depois da compra ter sido efectuada).
Tal situação é inadmissível, pois se faço uma compra é porque necessito dos bens e não passado dias da data inicialmente agendada por mim.
(Todos os contactos telefónicos foram gravados e como tal podem servir como prova de toda esta situação) - Se não efectua-se o contacto por incumprimento da entrega hoje, nem ninguém do continente online entraria em contacto comigo, que é mais grave ainda, não só não entregam como nem se preocupam se o cliente tem urgência na entrega.

Mais uma vez o serviço continente online é uma miséria, irei seriamente pensar em mudar de hipermercado para efectuar compras mensais.

Cumprimentos

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
9 de outubro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #01200478 / N. #22243418 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Luis Miguel Rosinha
Luis Rosinha avaliou a marca
18 de outubro 2018

Solução encontrada pela marca muito pouco razoável