Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Serviço inadmissível no continente online

Mafalda
Mafalda apresentou a reclamação
19 de abril 2019

Em vésperas de Páscoa fiz uma encomenda no continente online e escolhi o horário de entregas das 10:00h às 14:30h. Horário que estive em casa à espera da encomenda. Pelas 15h tive de me ausentar , horário em que dizem que não conseguiram entregar a encomenda. Voltei a agendar pela linha telefônica para o dia a seguinte 19/04 entre as 18:00h e as 21:00h. Dia de Páscoa que adiei de estar em família para esperar pela encomenda. ( estamos a falar de comida) liguei para a linha de apoio pelas 21h na qual me foi dito que não havia entregas para a minha zona ! Parece uma anedota mas é real. Foi a última vez que utilizei o continente online e se não podem garantir o serviço porque o têm ao dispor dos clientes? São 21:30h e tenho que ir a um supermercado com o meu filho de 5 anos.

Data de ocorrência: 19 de abril 2019
20 de abril 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
24 de abril 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #04650250 / N. #27543919 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente