Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,5%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Sobrelotação continente antas - covid 19

Resolvida
Vasco
Vasco apresentou a reclamação
29 de março 2020
Estou a fazer a presente reclamação para relatar a minha experiência no dia 28 Março ao início da tarde no Continente das Antas - Porto
Cheguei, entrei sem que estivesse nenhum segurança à porta e comecei a fazer as minhas compras. Passado algum tempo percebi que a quantidade de pessoas que estavam lá dentro não estava de certeza a cumprir o procedimento actual face ao covid-19. Pela quantidade de pessoas que lá estava dentro parecia um qualquer sábado de manhã normal, estava cheio.
Fico incrédulo com esta situação e com outros pormenores como por exemplo o modo como está a ser feita a suposta higienização dos carrinhos de compras, etc...
Foi uma experiência absolutamente revoltante para mim porque percebi que enquanto uns lutam de noite e de dia para salvar vidas, outros deixam abarrotar os espaços e criam autênticas zonas de possível contágio.
Penso que deveriam repensar este modo de actuar. É vergonhoso o que se estava a passar, não estavam a cumprir a lei e isto tem de ser denunciado. Tive a oportunidade de ouvir outras pessoas incrédulas a comentar precisamente o mesmo.
Curiosamente à saída da caixa de pagamento, já existia segurança e fila para entrar. Foi um total descontrole da parte do Continente e acreditem que eu não volto a correr o risco que corri hoje. Tenham vergonha e consciência no que estão a provocar.
É criminoso o vosso modo de actuar e as autoridades têm de tomar medidas.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 29 de março 2020
Continente
9 de abril 2020
Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Continente
9 de abril 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #15110056 / N. #37936720 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.