Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Tem um serviço de apoio ao cliente "apoiocliente@continente.pt" que mais parece um jardim infantil!

João Ferreira apresentou a reclamação
12 de março 2022
Não quero acreditar, que a administração do CONTINENTE tenha dado instruções ao seu staff do apoiocliente@continente.pt para este não responder aos e-mails que lhe são dirigidos e sobretudo para a regularização das legitimas reclamações que lhe são apresentadas.
Atrevo-me mais depressa a pensar que os colaboradores/as que preenchem o espaço do apoiocliente@continente.pt, são decerto umas rapariguinhas e uns rapazinhos mimados e sem qualquer responsabilidade para o exercício do cargo!

Assim, relembro os e-mails que dirigi ao apoiocliente@continente.pt em 10.12.2021, em 19.12.2021, em 26.12.2021, em 09.01.2022, em 18.01.2022 e em 06.03.2022, aos quais nunca me foi dado uma resposta, nem tão pouco as justificadas reclamações apresentadas nos mesmos alguma vez regularizadas, o que não deixa de ser inaceitável, para mais quando se trata de uma marca leader de mercado.

Portanto, está na hora de fazer soar os alarmes e desmascarar publicamente este desprezível comportamento que nos é oferecido pelas meninas e meninos que se divertem no apoiocliente@continente.pt, e que este serviço venha a deixar de ser um verdadeiro jardim infantil e que lá sejam colocados colaboradores que dignifiquem e prestigiem a marca CONTINENTE.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2021
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Caro(a) Cliente, ​

Na sequência da situação apresentada, informamos que a mesma foi-nos apresentada através da Deco Proteste pelo que será respondida por essa via. ​

Com os nossos cumprimentos,​

Apoio ao Cliente Continente

15 de março 2022
Não deixa de ser lamentável o facto da minha reclamação continuar por regularizar!
7 de abril 2022

21 de abril 2022

21 de maio 2022

4 de junho 2022

6 de junho 2022
Ver documentos que remeto em anexo...
6 de junho 2022

15 de janeiro 2024

30 de janeiro 2024

14 de fevereiro 2024

23 de fevereiro 2024

O apoio ao cliente é apenas uma expressão chique para parecer que o Continente é moderno e sofisticado.
Aquilo é uma anedota de imberbes arrogantes.