Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Tempo e fila de espera

MARIA BRÁS
MARIA BRÁS apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
No dia 2 de fevereiro por volta das 9.10 da manha venho tomar o pequeno almoco como dr custume e sempre grandes filas e bastante tempo de espera . Esta apenas uma colaboradora a atender receber fazer sandes e galoes . E inadmissível um supermercado como este e em plena hora de prquenos almocos ter apenas uma pessoa para todo este trabalho. E escrevo hoje mas esta sutuacao nao e pontual e algo que ja tenho vindo a precensiar . E com pouca satisfacao que vejo isto acontecer .
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
3 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

24 de fevereiro 2023
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #58080361/ N. #88106723 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente

Se não for escrever diretamente no livro não adianta de nada. Na Bagga do oeiras parque é igual, já escrevi e apenas puseram um part-time, de resto continua na mesma. Agora com as férias a entrar, fica apenas uma pessoa outra vez. É inadmissível. Tanto lucro e continuam sem por mais mãos para trabalhar.