Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Tirar senha para caracóis

Vera Gomes
Vera Gomes apresentou a reclamação
24 de maio 2020
Boa tarde, hoje dia 24 de maio de 2020 dirigi-me à loja continente de algragide Amadora e queria comprar um saco de caracóis. Certo que existe uma fita vermelha para que os clientes não se cheguem à bancada do peixe e dos trabalhadores nesta fase em que vivemos, mas será necessário os sacos de caracóis estarem nesse mesmo sítio sendo que que já encontram pesados e com preço atribuído? Não faz sentido. O correcto é colocarem os sacos de caracóis fora desse espaço para que as pessoas consigam retirar sem que seja necessário retirar senha para esse efeito. Hoje estava no número 64 e eu tinha o 83, resultado vim embora sem os caracóis e acho que não é esse o objectivo das lojas continente que os clientes saiam sem os produtos que pretendem adquirir.

Sem outro assunto de momento
Atenciosamente
Vera Gomes
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
24 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
18 de junho 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #17507659 / N. #40678520 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente