Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
67,9%
Média das Avaliações
46,8%
Taxa de Retenção de Clientes
56%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Tirar senha para caracóis

Resolvida
Vera Gomes
Vera Gomes apresentou a reclamação
24 de maio 2020
Boa tarde, hoje dia 24 de maio de 2020 dirigi-me à loja continente de algragide Amadora e queria comprar um saco de caracóis. Certo que existe uma fita vermelha para que os clientes não se cheguem à bancada do peixe e dos trabalhadores nesta fase em que vivemos, mas será necessário os sacos de caracóis estarem nesse mesmo sítio sendo que que já encontram pesados e com preço atribuído? Não faz sentido. O correcto é colocarem os sacos de caracóis fora desse espaço para que as pessoas consigam retirar sem que seja necessário retirar senha para esse efeito. Hoje estava no número 64 e eu tinha o 83, resultado vim embora sem os caracóis e acho que não é esse o objectivo das lojas continente que os clientes saiam sem os produtos que pretendem adquirir.

Sem outro assunto de momento
Atenciosamente
Vera Gomes
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
Continente
24 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
18 de junho 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #17507659 / N. #40678520 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.