Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Transações

Andreia Lisboa
Andreia Lisboa apresentou a reclamação
18 de junho 2019
Fiz mais uma vez compras online no dia 13/06/2019 no valor total de 207,78€, para as quais procedi ao pagamento via MBWAY ( valor que ficou retido desde então ). A entrega ficou agendada para dia 14/06 e após receber as compras com o valor final e rectificado de 200,78€, o mesmo valor foi me retirado no mesmo dia via MBWAY (200.78€)e o valor anteriormente retido ( de 207,40€), continuou retido indevidamente. Pensei que a situação fosse regularizada durante o mesmo dia 14/06, o qual continuou no dia a seguir. Dia 15/06 ligo para a linha do Continente Online, em que fui atendida pelo Marcus Félix e o qual me transmitiu depois de explicada a situação, que na segunda feira dia 17/06 a situação estaria regularizada. Na segunda dia 17/06 a situação persiste, ligo novamente e explico toda a situação. Fui atendida pela Eunilda Duarte que me explica que como a minha reclamação foi no sábado, os colegas ainda não tiveram tempo de regularizar pois só começaram a trabalhar na segunda. Estou com mais de duzentos euros retidos desde dia 14/06, sem acesso ao mesmo, quando a Entidade Continente já foi paga. Souberam lançar o valor de pagamento, mas não souberam e tiveram o cuidado de desbloquear o anteriormente retido indevidamente . Quem se responsabiliza por estes dias em que fiquei sem 207€ indevidamente???? Hoje é terça feira dia 18/06 e ainda não tenho o valor devidamente reposto na conta. Mas as compras foram imediatamente pagas. Como é que utilizam o dobro da valor das compras sem permissão???????? É uma situação lamentável que devia ser punida. Não têm qualquer cuidado com o cliente, que para além de lesado, ainda tem de ligar para reclamar, alertar para a situação cometida, explicar vezes sem conta o sucedido....e continuar a aguardar.....sem uma explicação....sem nada.
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
19 de junho 2019
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Andreia Lisboa
19 de junho 2019
Bom Dia,

Essa é a resposta tipo que dão a todos os clientes.
Passou mais um dia e a situação não está resolvida.
A situação que relatei supostamente está a ser acompanhada desde que tive de vos ligar no dia 15/06.
Não temos outro remédio senão aguardar que sejam competentes o suficiente e em vez de acompanharem apenas, conseguirem de facto dar uma resposta em condições ao cliente e resolver de vez a reclamação.
Obrigada.