Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Troca de artigo

isabel carmo
isabel carmo apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Comprei pelas 12h22m vários artigos , um deles uma manteiga planta que não tinha o valor afixado, pensei estar em promoção , mas após chegar a minha casa e reparar que o preço não coincidia ( vim a pé ainda é uma distância longa) dirigi-me novamente ao estabelecimento por volta das 15h40m , para tentar resolver a minha questão e tentar retornar o valor da mesma , acontece que ao chegar ao balcão aonde fui atendida pela funcionária do apoio ao cliente ( Patrícia Carmo) , fui abordada de forma rude pela mesma , tendo ela dito de imediato de forma brusca e exaltada que não trocavam frescos, e ao pegar na manteiga reclamou por ela estar "quente" ( a manteiga esteve sempre refrigerada a excepção das viagens ) disse de imediato que não iria trocar algo que eu estive a passear por aí , tratando me sempre na 2ª pessoa como se fossemos conhecidas , faltando-me ao respeito dessa forma , pedi de imediato para chamar uma superior , a qual me apareceu uma senhora loira que não se identificou , e ainda defendeu as atitudes da funcionária , o que lhe motivou para começar a falar cada vez mais alto e mais arrogante ,eu disse que iria reclamar da situação , ao que a mesma respondeu : Olha faz a vontade chamo-me Patrícia Carmo. E ainda continuou a reclamar comigo até a gerente a ter mandado calar . No fundo queria só resolver a situação de uma manteiga que me custou 3.39€ e fui tratada de forma desrespeitosa e com atitudes arrogantes sem qualquer tipo de necessidade , pois moro na área a mais de 20 anos e sempre fui cliente do local e nunca fui tratada com tamanha arrogância e despreso .

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
4 de setembro 2017
Caro(a) Cliente,

Permita-nos antes de mais lamentar a demora na resposta ao exposto, e asseguramos que a situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente