Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Troca de livro (oferta)

Rui Correia
Rui Correia apresentou a reclamação
18 de março 2019
Venho manifestar o meu desagrado pelo seguinte, hoje dia 18/03/2019, faz precisamente 15 dias após a data da compra (02/03/2019) de um livro que foi oferecido ao meu filho pelo seu aniversário.
Como o meu filho já tem um igual, desloquei-me ao Continente da minha localidade (mesmo onde foi adquirido) para proceder a sua troca (o talão inclui a indicação "Prazo de devolucao: 15 dias") qual não é o meu espanto quando o responsável me responde que os livros apenas dispõe de 5 dias para devolver/trocar!
Esta informação não se encontra presente em qualquer lugar da loja, nem junto dos livros, onde faria todo o sentido!
Mais, nem na política de serviços que consta do site tal informação é prestada, antes pelo contrario como se pode ler abaixo:
"Poderá igualmente apresentar a sua insatisfação através da Linha de Apoio ao Cliente - 707 10 66 66 e proceder à devolução do(s) produto(s) (sendo-lhe efetuado o respetivo reembolso do preço pago) no prazo de 15 dias a contar da receção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).
No caso de devolução de um produto, o Continente Online reembolsa-o na totalidade do seu valor. No entanto, não serão objeto de devolução: Gravações áudio e vídeo, de discos e de programas informáticos a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade;Jornais e Revistas; Manuais Escolares Gratuitos obtidos através da troca de vouchers MEGA. Piscinas, verifique as medidas antes de adquirir o artigo, pois só se efetuam trocas em caso de defeito de fabrico.​"
Obrigado.
Data de ocorrência: 18 de março 2019
18 de março 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
19 de março 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #04123963/ N. # 26802119 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente