Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Uber eats e glovos raramente trazem sequer metade do que se encomenda

Pedro David apresentou a reclamação
28 de maio 2023
Na area de Belas, Idanha, zona onde "actuam" os Continentes de Massamá Norte e o Continente de Belas, já existem poucas opções no Uber Eats ou Glovo, ( Mini Preço e 2 continentes, mais nada). As proprias apps recomendam o Continente ANTES de escolhermos sequer o supermercado. Mas depois, uma pessoa encomenda, e ao fim de quase uma hora, ainda não trataram do pedido. Maior parte das vezes dizem que não aparecem estafetas ( ver o print ). E quando aparece, acaba por não trazer maior parte das coisas, o essencial ( no caso de hoje, são 21:38 e comecei a jornada de tentar conseguir algo para cozinhar as 19:30), o essencial, peixe, sopa, as bebidas isotonicas que me ajudam a superar a recente cirurgia (motivo pelo qual raramente consigo ir em pessoa o supermercado), NÃO HÁ! Mas ontem fui ao respectivo supermercado e tinha TONELADAS de tudo que encomendei. São mais vezes as que tenho que cancelar ao fim de quase uma hora, porque só me vem trazer 15% do que encomendei, do que as inteiras. Alias, acho que nunca recebi uma encomenda inteira. Se não tem, NÃO METAM "NA MONTRA" DA APLICAÇÃO! A Glovo e Uber eats deviam de cancelar o contrato com Continentes, e procurar outros na area ( há Liddl, Aldi, vários até!). Arruinam os planos todos, especialmente de alguem pos operatorio bariatrico, que sao preparaçoes especificas.
Data de ocorrência: 28 de maio 2023
28 de maio 2023
Print de um cancelado.
30 de maio 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

2 de junho 2023
Estimado(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #61863014 / N. #93502423 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Pedro David avaliou a marca
5 de julho 2023

Continuam a demorar horas, aqui ao lado (no meu caso, dificuldade de mobilidade, podia ir em pessoa, mas nao posso), e os ultimos pedidos foram cancelados apos 1 hora de espera. Continente é trabalho precario. Para os trabalhadores, que logo ai se nota que se estao borrifando para as compras "in shop", e tambem tive a triste experiencia de trabalhar 15 dias para o call center deles, da REDWARE / REDITUS, em Lisboa onde estive a recibos verdes, e não me pagaram por exclamar que era "formação", mas estive a trabalhar em contacto com clientes. E tinha uma gravida ao meu lado prestes a ter o filho, a trabalhar plos recibos. Tem que ser devidamente investigados, e gastar menos em anuncios na tv e mais na carreira e ordenados.