Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Valor de encomenda cativo em entidade bancária

Vilma Lemos apresentou a reclamação

Venho por este meio, uma vez mais reclamar a devolução do meu dinheiro 51.33€ que o continente o tem cativado sobre a minha conta bancária. O valor desta encomenda ja se encontra pago desde o dia 11/05/2019 dia em que recebi a mesma. Peço uma vez mais ao continente que cancele este cativo para que o dinheiro na minha conta seja desbloqueado imediato. Ja é uma situação que esta a arrastar desde dia 11/05/2019 e eu ja enviei comprovativos e ja efetuei varias chamadas para o continente online. Venho mostrar o meu descontentamento quanto a maneira de resolver a minha situação que deveria ser imediata.

Atenciosamente

Vilma Lemos
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente

Vilma Lemos adicionou uma resposta

Ao invés de uma resposta automática, eu queria uma resposta concreta e com resolução imediata, pois o email de contacto que estao a facultar ja eu enviei varios emails para o mesmo e nao obtive resposta. O mesmo tem acontecido quando contacto a linha telefônica. A resposta é sempre a mesma em que dizem que o problema em questão esta a ser acompanhado pela equipa responsável.

Vilma Lemos adicionou uma resposta

Já é uma situação que se está a tornar desagradável visto que cada vez que vos contacto por telefone, cada um dá uma informação diferente e diz que me irão contactar. Até agora nada feito. Eu até agora o que tenho é tempo perdido seja a ligar -vos a enviar emails e as idas constantes à minha entidade bancária

Vilma Lemos adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resolução ao meu problema.

Vilma Lemos está a aguardar resolução da marca