Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Valor de encomenda cativo em entidade bancária

Vilma Sofia Lemos
Vilma Lemos apresentou a reclamação
24 de maio 2019
Venho por este meio, uma vez mais reclamar a devolução do meu dinheiro 51.33€ que o continente o tem cativado sobre a minha conta bancária. O valor desta encomenda ja se encontra pago desde o dia 11/05/2019 dia em que recebi a mesma. Peço uma vez mais ao continente que cancele este cativo para que o dinheiro na minha conta seja desbloqueado imediato. Ja é uma situação que esta a arrastar desde dia 11/05/2019 e eu ja enviei comprovativos e ja efetuei varias chamadas para o continente online. Venho mostrar o meu descontentamento quanto a maneira de resolver a minha situação que deveria ser imediata.

Atenciosamente

Data de ocorrência: 24 de maio 2019
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
24 de maio 2019
Ao invés de uma resposta automática, eu queria uma resposta concreta e com resolução imediata, pois o email de contacto que estao a facultar ja eu enviei varios emails para o mesmo e nao obtive resposta. O mesmo tem acontecido quando contacto a linha telefônica. A resposta é sempre a mesma em que dizem que o problema em questão esta a ser acompanhado pela equipa responsável.
24 de maio 2019
Já é uma situação que se está a tornar desagradável visto que cada vez que vos contacto por telefone, cada um dá uma informação diferente e diz que me irão contactar. Até agora nada feito. Eu até agora o que tenho é tempo perdido seja a ligar -vos a enviar emails e as idas constantes à minha entidade bancária
24 de maio 2019
Continuo a aguardar resolução ao meu problema.