Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Valor indevidamente retirado do cartão presente e não devolvido

Ana Filipa Silva Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
21 de setembro 2018
Efectuei uma encomenda no Continente online. Esta encomenda foi cancelada pelos próprios a 01-09-2018.
A 08-09-2018 verifico que o valor pago pela mesma (cerca de 200€) não foi reposto no cartão presente utilizado, ao contrário do que acontece sempre que eu faço o cancelamento de uma encomenda.
Encaminhei de imediato o tema para o suporte do Continente que no dia 11 ainda não tinha uma resposta.
nesse dia pedem-me o extracto do cartão para comprovar o que indico e enviei o mesmo por email.
acabam por me indicar que irão devolver o valor por transferência bancária e depois que efectuaram a referida transferência no dia 15-09-2018.
Ora, sendo que hoje, dia 21-09-2018, ainda não tenho o valor disponível na conta solicitei ao Continente um comprovativo da operação efectuada por eles e enviei o meu extracto bancário, comprovando que ainda não recebi o valor.
ora, qual não é o meu espanto quando o continente responde: "No seguimento do seu email, informamos que não dispomos de comprovativo que no qual informamos que o email serve de comprovativo de transferência.
Para qualquer questão/dúvida não hesite em contactar a linha de apoio ao cliente 707 10 66 66"
Anexo a esta reclamação vários emails trocados com o Continente, bem como o meu extracto bancário que comprova nunca ter recebido qualquer reembolso do valor em causa.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2018
25 de setembro 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
18 de outubro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #1148322 / N. # 22144418 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ana Filipa Silva Ribeiro
Ana Ribeiro avaliou a marca
4 de novembro 2018

Apesar desta situação mais difícil de resolver, acabaram por dar o seguimento pretendido e o atendimento tem sido muito bom como habitualmente