Continente
Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Valor não reposto em cartão

João Ascensão apresentou a reclamação
3 de julho 2015

Após sucessivos enganos da parte do continente online, e falta de resposta da parte do mesmo, escrevo a presente reclamação por causa de valor retirado de cartão e não reposto.
Após uma compra que fui levantar ao continente no dia 6 de Junho, a mesma não foi entregue e o Continente justificou a não entrega com o facto de haver erro de escrita no catálogo; no entanto a compra foi faturada e retirado o valor que tinha em cartão (este valor só foi reposto a 17 de Junho. Posteriormente, tinha outra compra para dia 9 de Junho, compra que rejeitei por não trazer os produtos que mais me interessavam. No entanto, mais uma vez, a compra foi faturada e retirado o valor em cartão como pagamento, ficando com saldo negativo em cartão; Em resumo, paguei por compras que não fiquei. Este valor não foi reposto em cartão e o continente não dá qualquer feedback a respeito deste assunto. Em resumo paguei por compras que não tenho, o Continente ficou com o dinheiro e as compras, e não me dá resposta.

Data de ocorrência: 3 de julho 2015
14 de julho 2015
O valor em falta foi reposto a 08-07-2015.
Ficou por explicar o motivo de só conseguirem visualizar o meu último email (porque foram enviados vários),tendo esse sido visualizado 1 dia após esta exposição.
Obrigado ao portal da queixa.
João Ascensão avaliou a marca
22 de julho 2015