Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Valor no cartão

Laurinda Je Jesus Martins Teixeira
Laurinda Teixeira apresentou a reclamação
4 de julho 2018

Laurinda de Jesus Martins Teixeira
N° do Cartão Continente: 185 009 978 3709
Eu fiz compras no dia 22 Junho transato, e como é obvio, eu iludi-me a comprar mais do que precisava, para beneficiar dos 15%, oferecido pelo Hipermercado Continente. No final eu tinha um saldo no cartão de € 29,63, que pretendia gastar antes do dia 6 de Julho. Ontem, dia 3, fui fazer umas compras, e no ato da compra foi-me informado que não tinha saldo, o que me intrigou. Eu fui à receção informar-me, onde a menina, depois de verificar, informou-me que o valor deveria ser utilizado até ao dia 1 de Julho. Eu mostrei o meu desagrado e revolta, como é obvio. Eu não fui informada, quando paguei as compras, desta modalidade limitada. Os valores ficam sempre no cartão, o que é o normal, sem validade, para consumir o saldo. Deitei fora o talão, como faço sempre, confiando que os valores estão corretos no meu cartão. Pedi um segundo talão, ontem, para ter uma referência e vos escrever. Este meu desagrado e que considero uma burla de marketing, do hipermercado Continente, leva-me a devolver as compras que ainda tenho intactas e deixar de fazer compras neste grupo. Eu gastaria muito menos se eu tivesse ido a um Pingo Doce.
Os meus cumprimentos,

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
5 de julho 2018
Cara Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #00054914 / N. #20102418 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Laurinda Je Jesus Martins Teixeira
Laurinda Teixeira avaliou a marca
5 de outubro 2018

Eu não esperava a resolução do problema e um feed-back positivo. O comportamento da marca dá-me mais confiança sobre ela, pois apesar de uma "voz silenciosa" por tras da marca, eu fui ouvida. Obrigado Laurinda Martins

Ver perfil de
4 de julho 2018

Se soubesse ler veria a figura triste que está a fazer.E o cupao é do tamanho de um comboio....