Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Valores cativos indevidos

Yulie trindade
Yulie trindade apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Dia 05/07 fiz uma compra online com entrega no dia seguinte. Algumas horas antes da entrega, recebi um e-mail informando a substituição de alguns produtos em falta. Ao somar os valores, verifiquei uma diferença de quase 10€ a maior. Liguei para a linha de apoio e ate dizer que era iva foi dito. Acharam que eu sou ignorante, só pode. A atendente disse que estava correto e eu vendo que não estava. Cancelei a compra horas antes da entrega. Pra minha surpresa, ainda assim foi debitado o valor de 69,69€ da minha conta do PayPal. E qual foi minha surpresa ao descobrir que além de debitar em o valor da compra que eu cancelei e não recebi, deixaram cativo na minha conta no banco o valor de 87€ até hoje, dia 09/07! Liguei para a linha de apoio ao cliente novamente e mais um atendente despreparado me disse que não podia fazer nada. Que encaminhou minha reclamação ao departamento informático mas que iria demorar vários dias!!! Como assim??? Debitam o valor de uma compra não efetuada (já devolvido pelo PayPal) e ainda deixam mais 87€ cativos sem data de devolução??? Quero meu dinheiro!
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
9 de julho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
5 de agosto 2020
Caro (a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª 22214245/N. #43230620 se encontra assim encerrado
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente