Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Valores cativos indevidos

Yulie trindade apresentou a reclamação

Dia 05/07 fiz uma compra online com entrega no dia seguinte. Algumas horas antes da entrega, recebi um e-mail informando a substituição de alguns produtos em falta. Ao somar os valores, verifiquei uma diferença de quase 10€ a maior. Liguei para a linha de apoio e ate dizer que era iva foi dito. Acharam que eu sou ignorante, só pode. A atendente disse que estava correto e eu vendo que não estava. Cancelei a compra horas antes da entrega. Pra minha surpresa, ainda assim foi debitado o valor de 69,69€ da minha conta do PayPal. E qual foi minha surpresa ao descobrir que além de debitar em o valor da compra que eu cancelei e não recebi, deixaram cativo na minha conta no banco o valor de 87€ até hoje, dia 09/07! Liguei para a linha de apoio ao cliente novamente e mais um atendente despreparado me disse que não podia fazer nada. Que encaminhou minha reclamação ao departamento informático mas que iria demorar vários dias!!! Como assim??? Debitam o valor de uma compra não efetuada (já devolvido pelo PayPal) e ainda deixam mais 87€ cativos sem data de devolução??? Quero meu dinheiro!
09 Jul2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

05 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª 22214245/N. #43230620 se encontra assim encerrado
Apoio ao Cliente Continente

05 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida