Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Valores dúbios e enganadores

Paulo Pires apresentou a reclamação
8 de junho 2016

Mais uma vez a Sonae Distribuição no seu melhor. A semana passada, dirigi-me ao Continente Modelo de Esposende e escolhi um barbecue a carvão. O valor que apresentavam em cima e ao lado era de 40 euros. Quando me dirigi à caixa para pagar, depois de passar no código de barras, regista o valor de 50 euros. Como era a única compra que estava a fazer, detectei imediatamente, e reclamei o valor. Chamaram uma funcionária que foi ao local e confirma que o valor era de 50 euros, pelo que lhe pedi que me mostrasse. Pois não o conseguiu fazer porque não existia nenhum valor de 50 euros marcado, valores superiores e inferiores, assim como os 40 euros de onde retirei a caixa, mas 50 euros, nada. Obviamente que me senti enganado e fiz uma reclamação por escrito que vou perseguir junto das autoridades competentes para este efeito, mas, o que mais me chocou foi hoje quando fui ao Continente de Esposende fazer uma compra, passo pela secção de Barbecues, e vejo que o mesmo Barbecue está marcado a 50 euros, mas com desconto em cartão de 12,5 euros. Ou seja, rectificam de imediato os valores, e na teoria aquele Barbecue só me ficaria hoje a 37,5 euros e não a 50 euros como tentaram cobrar. Acho inadmissível que uma organização como a Sonae distribuição, use e abuse do consumidor e tente enganar desta forma com muito low profile a ver se passa, e acredito que em outras vezes já passou muita coisa, mas desta vez não me vou "calar", irei recorrer aos meus direitos de cidadão e contribuinte deste país, que precisa realmente de uma mudança radical.

Data de ocorrência: 8 de junho 2016
19 de junho 2016
Resolvido
21 de junho 2016
Boa noite,

O processo N. Refª 855752 / nº 4406516 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e resolver a situação apresentada.

Obrigado!
Paulo Pires avaliou a marca