Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Voucher Rock in Rio 2020

Sílvia de Oliveira Pereira
Sílvia Pereira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
Após ter efetuado a compra de dois vouchers para o RIR, no passado mês de dezembro, fui informada na altura que poderia proceder à troca dos mesmos, a partir do dia 31 de janeiro, nas lojas Continente. Ora, quando o meu marido foi proceder à sua troca no passado dia 2 de fevereiro, qual o seu espanto quando descobrimos que afinal, os mesmos já estavam disponíveis para troca desde o início do mês. Neste sentido, o dia para o qual queríamos efetuar a troca - dia 21, já se encontra esgotado! Acho vergonhoso, primeiro, ter sido mal informada e, depois, de não procederem à devolução do dinheiro. Já para não mencionar o facto de os bilhetes para esse dia ainda estarem disponíveis para venda noutras plataformas!
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #13486803/ N. #36290020 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Sílvia de Oliveira Pereira
Sílvia Pereira avaliou a marca
30 de dezembro 2020

Não conseguindo resolver a questão da forma que eu desejava, a marca optou por fazer uma devolução do dinheiro.