Esta reclamação está relacionada com vouchers do rock in rio 2020.
Quando comprei os vouchers, a 21 de Dezembro de 2019, no Continente do Montijo, a colaboradora disse que poderia trocar o meu voucher a partir de 30 de Janeiro de 2020, apontando para o envelope que vinha a proteger os bilhetes onde está claramente escrito que a troca deve ser efetuada a partir de dia 30. Obviamente que tomámos a informação como correta, e fiquei tranquilamente à espera do dia para fazer a troca.
Hoje, 01 de Fevereiro, dirigi-me ao balcão de apoio ao Cliente da mesma loja, para efetuar a troca dos vouchers e informaram-me que os bilhetes para dia 21 já estavam esgotados (tal como já estão em todos os outros sítios de venda!) visto que afinal podiam ter sido trocados a partir de dia 6!!!
Informámos as colaboradoras do Continente que nos tinha sido dada uma informação errada na altura da compra ao serem peremptórios na data em que devia ser efetuada a troca (30 de Janeiro), mas a resposta foi que a organização do RiR tinha alterado entretanto as datas e que nada podiam fazer, pelo que apresentei reclamação no balcão de apoio ao cliente da Loja do Alegro Montijo.
Tendo em conta esta situação, exijo a devolução do meu dinheiro ou a hipótese de ter bilhete para o dia pretendido - 21 de Junho.
Houve um mau serviço por parte do Continente, que claramente me deu informações erradas por falta de competência dos seus colaboradores, e existe uma grande falha na resolução de um problema que me parece já de alguma magnitude, tendo em conta o numero de queixas apresentadas, escudando-se o Continente por detrás da organização do RiR.
Nem o Continente, nem a organização do RiR parecem se entender nas datas, uma vez que hoje referiram que a data inicial de troca era 31 de Janeiro!
Então e têm um envelope a dizer “A partir de 30 de Janeiro troca o teu voucher”???
Mas afinal a data de troca é a 06???
E não alertam quem está a vender os vouchers de todas as alterações e dos procedimentos corretos para garantir que tudo corre dentro da normalidade???
Comprei os vouchers para garantir os meus bilhetes, não para os ver esgotados apenas no único sítio onde os comprei!!!
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2020
É de facto ridículo, parece que é impossível responderem de facto às questões colocadas pelos clientes lesados. Recusam-se a assumir responsabilidade e vão dando respostas idênticas que não nos ajudam em nada. A minha situação continua sem estar resolvida, mas aconselharam-me a ir à loja e falar com o responsável da loja, visto que por mail ou telefone a situação não se altera. Não sei se o conselho é útil, mas pode ser que a ajude! Estou numa situação idêntica à sua e acho ridículo a forma como este problema está a ser tratado.
Posso ainda perguntar, tem alguma sugestão de quais as entidades competentes que podem ser contactadas para ajudar nesta situação?
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.