Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,7%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Yammi 2

Resolvida
1/10
NcS
NcS apresentou a reclamação
9 de agosto 2019

Dirigi.me ao Balcão de atendimento ao Cliente dia 08-08-2019 transportando a Yammi 2 conforme indicação descrita no site (excerto abaixo ) Tendo sido recusada a entrega do equipamento e fornecido um papel com um numero para o qual teria de ligar.
No telefonema informaram que teria de escrever um Email com 4 fotos e descrição ( de um problema que já é a segunda vez que a maquina apresenta, Embaciamento do ecrã ).
Informaram também e contra o que diz a Lei que peças novas apenas possuem 6 meses de Garantia.
O equipamento ainda está dentro da garantia, os serviços do atendimento são péssimos e vagos basta que o atendimento e uma entidade supervisora escutem os telefonemas conforme manda a Lei.
E se assim é desde já não recomendo a Yammi, serviço assistência péssimo Pouco transparente e fabrico PORTUGUÊS a dar um verdadeiro mau exemplo do que devia ser excelência.


Sem Mais


Nuno Santos

PÓS-VENDA - Como devo proceder em caso de anomalia técnica com a Yämmi 2?
A Modelo Continente Hipermercados, S.A. concebeu a sua Máquina de Cozinhar Multifunções Yämmi de forma a garantir a máxima fiabilidade.

Contudo, se surgir algum problema, ao consultar as instruções indicadas no capítulo 11 do seu manual de instruções, poderá conseguir determinar a sua causa e solução.

Caso o problema persista, leve a sua Máquina de Cozinhar Multifunções Yämmi 2 ao balcão de informação de qualquer loja CONTINENTE (se comprou a sua Yämmi 2 numa loja Continente) ou ao balcão de serviço pós-venda de qualquer loja WORTEN (se comprou numa loja Worten). A equipa de assistência técnica prestará todo o apoio e assistência necessária para a sua resolução.
 

Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
Continente
12 de agosto 2019
Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
NcS
NcS
12 de agosto 2019
Boa Tarde


Exmºs Srs.

Fora este Email ainda não fui contactado , li ou constatei qualquer coisa no sentido de verificação ou resolução.
Uma resposta "TIPO" não me dá garantias de resolução, nem explica o sucedido, nem o que irá ser efectuado .

Continuo com a máquina em avaria na minha posse e á espera de ser tratado como Cliente e não como portador de alguma doença infecto-contagiosa grave que seja preciso evitar a todo o custo.

Sem Mais


Nuno Santos
NcS
NcS
9 de setembro 2019
Capitulo novo referente á assistência Yammi.

Finalmente Yammi foi entregue e aceite no Continente da Amadora após contacto com a assistência no atendimento ao Cliente simpaticamente discurso mudado de que recebiam as yammis ( já lá estava mais uma no chão). A uma Sexta dia 30 de Agosto e eis que na quarta feira dia 4 de Setembro, recepciono um SMS indicando que a transportadora Chronopost iria entregar a minha encomenda nessa data entre as 12H00 e as 13H00 mais coisa menos coisa.
Para evitar lapsos entrei em contacto com a Chronopost e questionei em que local ia ser a entrega, confirmado que no CONTINENTE AMADORA, vislumbrei um serviço rápido e puro engano.
Dirigi-me ao referido estabelecimento no Sábado dia 7 e espanto afinal a "entrega" confirmada foi recolha em loja.
Gostaria no meio disto tudo e tendo entregue a documentação via mail no inicio do Mês de Agosto ,partindo do principio que fica a contar a partir dessa data os 30 dias para a marca efectuar a reparação, se tenho direito a um equipamento novo ou se o tempo miraculosamente á vontade da yammi, conta só a partir de dia 4 de Setembro convenientemente.
O processo continua e como Cliente continuo a afirmar um péssimo serviço por parte da Yammi.

Grato

Nuno Santos
NcS
NcS avaliou a marca
11 de setembro 2019

Yammi marca Portuguesa que deveria ser um exemplo de excelência de qualidade ( maquinas a durar menos de um ano) processo de reparação péssimo e confuso, sem prestarem uma única informação via telefone aos Clientes. Não dão garantia sobre peças novas que deve ser politica ilegal. Por todos os problemas e no defeito da construção da máquina, que é não deixar sair a condensação e destruir os componentes electrónicos deviam abandonar o mercado visto não terem a capacidade de apresentar um produto em condições de concorrência. Yammi2 um produto a necessitar de ser refeito e a repensar a sua politica perante os Clientes. Surpreso de o Continente se associar a uma marca que se porta desta maneira. Não recomendo. Nuno Santos

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.