Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Yammi 2

NcS apresentou a reclamação
9 de agosto 2019

Dirigi.me ao Balcão de atendimento ao Cliente dia 08-08-2019 transportando a Yammi 2 conforme indicação descrita no site (excerto abaixo ) Tendo sido recusada a entrega do equipamento e fornecido um papel com um numero para o qual teria de ligar.
No telefonema informaram que teria de escrever um Email com 4 fotos e descrição ( de um problema que já é a segunda vez que a maquina apresenta, Embaciamento do ecrã ).
Informaram também e contra o que diz a Lei que peças novas apenas possuem 6 meses de Garantia.
O equipamento ainda está dentro da garantia, os serviços do atendimento são péssimos e vagos basta que o atendimento e uma entidade supervisora escutem os telefonemas conforme manda a Lei.
E se assim é desde já não recomendo a Yammi, serviço assistência péssimo Pouco transparente e fabrico PORTUGUÊS a dar um verdadeiro mau exemplo do que devia ser excelência.

Sem Mais

Nuno Santos

PÓS-VENDA - Como devo proceder em caso de anomalia técnica com a Yämmi 2?
A Modelo Continente Hipermercados, S.A. concebeu a sua Máquina de Cozinhar Multifunções Yämmi de forma a garantir a máxima fiabilidade.

Contudo, se surgir algum problema, ao consultar as instruções indicadas no capítulo 11 do seu manual de instruções, poderá conseguir determinar a sua causa e solução.

Caso o problema persista, leve a sua Máquina de Cozinhar Multifunções Yämmi 2 ao balcão de informação de qualquer loja CONTINENTE (se comprou a sua Yämmi 2 numa loja Continente) ou ao balcão de serviço pós-venda de qualquer loja WORTEN (se comprou numa loja Worten). A equipa de assistência técnica prestará todo o apoio e assistência necessária para a sua resolução.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
12 de agosto 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
12 de agosto 2019
Boa Tarde

Exmºs Srs.

Fora este Email ainda não fui contactado , li ou constatei qualquer coisa no sentido de verificação ou resolução.
Uma resposta "TIPO" não me dá garantias de resolução, nem explica o sucedido, nem o que irá ser efectuado .

Continuo com a máquina em avaria na minha posse e á espera de ser tratado como Cliente e não como portador de alguma doença infecto-contagiosa grave que seja preciso evitar a todo o custo.

Sem Mais

9 de setembro 2019
Capitulo novo referente á assistência Yammi.

Finalmente Yammi foi entregue e aceite no Continente da Amadora após contacto com a assistência no atendimento ao Cliente simpaticamente discurso mudado de que recebiam as yammis ( já lá estava mais uma no chão). A uma Sexta dia 30 de Agosto e eis que na quarta feira dia 4 de Setembro, recepciono um SMS indicando que a transportadora Chronopost iria entregar a minha encomenda nessa data entre as 12H00 e as 13H00 mais coisa menos coisa.
Para evitar lapsos entrei em contacto com a Chronopost e questionei em que local ia ser a entrega, confirmado que no CONTINENTE AMADORA, vislumbrei um serviço rápido e puro engano.
Dirigi-me ao referido estabelecimento no Sábado dia 7 e espanto afinal a "entrega" confirmada foi recolha em loja.
Gostaria no meio disto tudo e tendo entregue a documentação via mail no inicio do Mês de Agosto ,partindo do principio que fica a contar a partir dessa data os 30 dias para a marca efectuar a reparação, se tenho direito a um equipamento novo ou se o tempo miraculosamente á vontade da yammi, conta só a partir de dia 4 de Setembro convenientemente.
O processo continua e como Cliente continuo a afirmar um péssimo serviço por parte da Yammi.

Grato

NcS avaliou a marca
11 de setembro 2019

Yammi marca Portuguesa que deveria ser um exemplo de excelência de qualidade ( maquinas a durar menos de um ano) processo de reparação péssimo e confuso, sem prestarem uma única informação via telefone aos Clientes. Não dão garantia sobre peças novas que deve ser politica ilegal. Por todos os problemas e no defeito da construção da máquina, que é não deixar sair a condensação e destruir os componentes electrónicos deviam abandonar o mercado visto não terem a capacidade de apresentar um produto em condições de concorrência. Yammi2 um produto a necessitar de ser refeito e a repensar a sua politica perante os Clientes. Surpreso de o Continente se associar a uma marca que se porta desta maneira. Não recomendo. Nuno Santos