Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Yammi não cumpre com o apresentado

Raquel Santos
Raquel Santos apresentou a reclamação
6 de março 2016

Encontro-me profundamente insatisfeita com a fraca qualidade da máquina yammi e péssima assistência técnica.

Adquiri a yammi a 06/11/2015 e quando a utilizei deu logo problemas, nomeadamente, começou a cheirar a queimado e a deitar fumo enquanto estava a fazer massa para pão segundo as instruções do livro. Desta forma, dia 15/11/2015 entreguei a minha yammi na worten para garantia (uma vez que não tinham unidades para troca).

No dia 15/12/2015 dirigi-me à worten para levantar a máquina quando, para minha surpresa, no relatório referia "Não é avaria. Aquando da primeira utilização do aparelho ou em caso de sobrecarga do motor durante a preparação dos alimentos poderá ocorrer a libertação de algum odor/fumo vindo do motor. Neste caso, deixe arrefecer o motor e reduza a quantidade de ingredientes no copo de mistura." Ora, fiquei profundamente indignada com esta resposta e fiz uma reclamação nesse próprio dia no livro de reclamações da worten e deixei a yammi em espera na loja.

Após várias tentativas de contacto (telefónico, e-mail e presencial) com a assistência da worten, nunca soube nada do meu processo. Assim, a 19/01/2016, fiz nova reclamação no livro de reclamações. Processo que igualmente se arrastou sem me darem qualquer apoio ou resposta.

Tendo em conta este longo processo e com medo de perder o equipamento, dirigi-me em fevereiro até à worten para levantar a yammi.

Estes dias experimentei novamente a yammi e por duas vezes em dias distintos (massa choux e massa de pizza segundo as instruções do livro e com o máximo de cuidado) a máquina apresentou um desempenho muito fraco, apresentou erro de sobreaquecimento e parou sozinha por várias vezes.

Estou profundamente indignada com esta máquina e com a ausência de assistência que me deram. A yammi não cumpre com as funções que diz ter.

Sinto-me lesada e quero a devolução do meu dinheiro.

Cumprimentos.

Data de ocorrência: 6 de março 2016
7 de abril 2016

O processo N. Refª 827389/ nº 3345616 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e resolver a situação apresentada.

Obrigada!