Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Yammi2 com 9 meses e 3 avarias

Helena Macedo apresentou a reclamação
9 de junho 2017

Comprei a Yammi2 em setembto 2016. Em 13-02-2017 sofreu avaria que levou 30 dias a reparar e substituição do motor, elemento de trancamento, botão seletor e base da máquina.
Em 28-05-2017 sofreu avaria na balança e a tranca da lâmina estava muito deteorada (fraca qualidade).
Hoje, dia 09-06-2017 fui buscar a Yammi qu vinha embrulhada em plástico aderente. Em casa, quando a desembrulhei, para meu espanto, estava com a tampa e pega partidas.
Telefonei de imediato para a assistencia a clientes e recomendaram-me que voltasse a levar a Yammi para reparação.
Nao acho justo, nem correto voltar a reparar e ficar novamente sem a 7maquina. Pedi a substitucao por uma nova. O que me foi negado.

Data de ocorrência: 9 de junho 2017
12 de junho 2017
Após levar a Yammi2 para reparação do copo que chegou partido. A Funcionária do Apoio ao Cliente, muito gentilmente, substituiu o meu copo partido, por um novo. Isto apesar do fornecedor ter alegado que não tinha a certeza se o copo tinha sido partido no transporte, no armazém do continente ou pela cliente. E por isso não assumia a substituição.
29 de junho 2017
Caro(a) Cliente,

A situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Helena Macedo avaliou a marca
21 de fevereiro 2022

Produto sem qualidade. Está sempre a avariar.