Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Yammi2 com problemas

Paula apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021 (editada a 4 de fevereiro 2021)
Há anos atrás tive 2 Yammis, que me deram problemas, inclusive estragaram um tomada e a comida, e acabei pode devolver e desistir.
Decidi em Dezembro, do ano passado, adquirir uma yammi2, uma vez que pensei que a mesma estaria melhor e que já não teria problemas, mas pelos vistos contia a mesma coisa.
Sempre que se liga deita a luz abaixo, e depois de fazer 3 refeições , na quarta feira dia 13/01/2021, foi-se de vez, depois de deitar a luz abaixo, deixou simplesmente de aquecer, tendo deitado o conteúdo fora.
Entrei em contacto cm a Yammi logo de seguida e até agora nada fizeram, entrei em contacto com o Continente, que foi quem me vendeu o equipamento e nada, nem um telefonema, uma satisfação nada!! Só dizem: "Paula, a nossa equipa está a verificar internamente a sua questão. Damos novidades, assim que possível."
Pode ser que através deste portal mostrem algum respeito pelo Cliente!!!
YAMMI 2 Factura recibo 20L1949/115383 - 2020-12-10, YAMMI 72684260586882013352063, contacto 938356918

Paula Madeira
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
15 de janeiro 2021
Esta reclamação vai de seguida para o Provedor da Sonae, se quisesse uma resposta dessas não fazia a reclamação aqui. Não conseguem responder e eu fico sem a YAMMI? Se a comprei é porque precisava dele e paguei-a logo!!!
15 de janeiro 2021
Feito!!! Vamos ver se o Provedor vai responder igual!
20 de janeiro 2021
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #32724844 / N. #53045421 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
28 de janeiro 2021
Resolvido, dizem vocês, uma quarta Yammi, que desta vez nem sequer uma refeição fez, trocada há 5 dias?!! Erro Al0002, sendo, segundo os senhores da Yammi, da assistência, erro no motor!!!!! A Sério? Bem, é desta vez que devolvo a Yammi e nunca mais quero nenhuma, mais vale pagar uma Bimby ou outra qualquer sem dúvida....... 4 Yammi chega-me para ver que os erros do passado se mantêm! Aguardo novo contacto da Provedora da Sonae, para expor a situação!
Paula Silva Madeira
3 de fevereiro 2021