Sou cliente Controlauto há mais de 15 anos, tanto no Algarve como em Lisboa e nunca tive qualquer problema, contudo há sempre uma primeira vez e esta aconteceu em Évora.
Após revisão do meu veículo Fiat Panda Urban 1.2 Lounge, no concessionário oficial da marca em Évora, Lubripor Lda., em 11/01/2023 conforme anexo 1, agendei o serviço de inspeção técnica periódica na Controlauto de Évora para 24/01/2023. A minha filha, também condutora do veículo dirigiu-se no dia agendado a essa entidade tendo sido realizada a referida inspeção com o resultado de reprovado devido a problemas nos travões, conforme anexo 2.
Face ao resultado da inspeção a minha filha (que estuda em Évora), marcou um teste de diagnóstico (sem qualquer intervenção mecânica) de travagem na Norauto Évora, para dia 31/01/2023, o qual apresentou um resultado sem qualquer problema, conforme anexo 3.
Dia 1/02/2023 foi realizada nova inspeção no mesmo centro Controlauto, não tendo sido detectada qualquer anomalia, conforme anexo 4.
Perante os factos apresentados poderei chegar à conclusão de que ou o(s) técnico(s) da Controlauto se enganaram ou a máquina que efectua esses testes se encontra descompensada/avariada ou então acharam que poderiam "brincar" com uma jovem de 24 anos.
Face ao exposto, exijo além do reembolso do custo com o teste de diagnóstico e de nova inspeção, respectivamente 20€ e 8,57€, um pedido formal de desculpas por parte da Controlauto de Évora.
Rui Paulo
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.