Controlauto

Controlauto - Reprovação de veiculo

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
9 de agosto 2021
Bom dia, venho reclamar de uma Inspeção realizada à um veiculo nos centro de inspeções da controlauto nos Sítio dos machados São Brás de Alportel no dia 4/08/2021 a reprovação de um veiculo com 3 anos e com 27 mil KM por o motivo de os amortecedores do veículos não estarem bons os da frente dava para passar na inspeção mas os de trás não dava por isso foi reprovada. Na minha desconfiança carrinha não anda carregada nem è estimada mal, dirigi-me a casa para verificar os amortecedores quando cheguei lá explique a situação e eles verificaram os amortecedores e os amortecedores estavam novos. No dia seguinte dirige-me ao centro de inspeção onde me tinha reprovado o veiculo expliquei que tinha estado numa casa de amortecedores e que os amortecedores estavam novos, foram ver a maquina e continuava a dar estragado disseram- me que não podiam fazer nada. A minha pergunta é será que não era para desconfiar uma carrinha nova com menos de 30 mil Km os amortecedores estragados?
Sai do centro de inspeção foi a outro fazer uma inspeção nova a carrinha e a carrinha passou com os amortecedores como novos.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021