Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Cookoo - The Kitchen HubN/A
Regresso do Costume, Lda.
  • Rua João de Freitas Branco 16G Loja D,
    1500-359 São Domingos de Benfica
  • info@cookoo.pt

Cookoo - The Kitchen Hub - Encomenda cobrada 2 vezes - valor não reembolsado

Maria Santos apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Exm.º Senhor:
Em 20/05/20, após contacto telefónico com a vossa empresa, solicitei por email a restituição do montante cobrado 2 vezes relativo à encomenda n.º 179 realizada no dia 15 de maio. Esta encomenda foi paga 2 vezes, uma vez que o vosso site devolveu a informação incorreta de que o pagamento não tinha sido processado. Tendo confiado nesta informação, que vim a confirmar ser incorreta, dei ordem de pagamento da referida encomenda 2 vezes.
Passados 8 dias, na ausência de qualquer resposta ou justificação da vossa empresa, enviei, em 28/05, novo email reiterando a exigência de devolução do montante cobrado a mais.
Em 04/06, na sequência de contacto telefónico da vossa empresa, apresentando como desculpa um problema bancário para a não resolução do caso, comuniquei os dados para creditação do reembolso, tal como solicitado.
Passados mais de 15 dias, o valor ainda não tenha sido devolvido. Voltei a fazer uma nova insistência junto da vossa empresa no dia 20/06. A vossa resposta foi ZERO.
Até hoje, 29/06, a situação ainda não foi resolvida!!
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
2 de julho 2020
Exma. Senhora Maria,
Da parte do Cookoo, lamentamos o sucedido. Desde o início do seu processo houve vários problemas e faltas de comunicação da nossa parte.
No Cookoo, temos como objectivo atingir o maior profissionalismo, e igualmente a maior satisfação do nosso cliente, pelo que a situação ocorrida consigo foi um lapso do qual assumimos a culpa na totalidade.
Conforme já falado no email que lhe enviei pessoalmente há pouco, o valor já foi transferido para a sua conta, e deverá receber o mesmo muito em breve. Junto igualmente o comprovativo a esta mensagem.
Espero que toda esta situação não a impeça de voltar a utilizar os nossos serviços, e nós iremos fazer tudo que é possível do nosso lado para tudo correr bem daqui em diante. Enviei um código pessoal de desconto no meu email, o qual poderá utilizar na sua próxima encomenda, caso assim o entenda.
Obrigada e mais uma vez lamento toda a situação.

Darya
Cookoo The Kitchen Hub
Esta resposta tem um anexo privado
4 de julho 2020
Exm.º Senhor:

Finalmente, devolveram o meu dinheiro. Pena é que tenham demorado mais de 1 mês e meio e tenha sido preciso apresentar uma queixa pública. Embora compreenda que os problemas com os bancos demoram a resolver, ao fim de tanto tempo a minha compreensão acabou e a paciência esgotou-se. De facto, eu também não demorei 1 mês e meio para pagar a encomenda que efetuei. Haverá muito trabalho a fazer da parte da vossa empresa para melhorar a relação com os clientes e evitar a repetição deste tipo de situações.

Maria Santos avaliou a marca
4 de julho 2020

Esta empresa precisa de se esforçar muito para melhorar a relação com os clientes.