47.2
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Coove47.2
    Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado 94,
    4416-901 Pedroso
  • geral@coove.pt

Coove - Onde está a encomenda

Ana Margarida Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
27 de novembro 2018
Fiz uma encomenda, em que como não efetuei logo o pagamento, 3 dias depois, mandaram mensagem a perguntar se ainda tinha interesse e se desejava que me enviassem novamente os códigos.
Eu respondi que sim, mas pedi que fosse para o telemóvel. Passado 5 minutos, o pagamento foi feito. O que é certo é que, encomenda nem vê-la, não respondem às mensagens, nem atendem o telemóvel.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2018
Coove
27 de novembro 2018
Boa Tarde
Os nossos serviços de apoio ao cliente estão demorados devido ao grande fluxo de encomendas que temos do Black Friday.

Contudo não recebemos qualquer contacto de email da sua parte.

O seu pagamento foi efectuado 2018-11-23 15:45:16 e procedemos hoje ao envio da encomenda hoje às 2018-11-27 14:32:40.

Nas nossas condições de envio temos o Prazo de Entrega de 2-3 dias úteis e Em caso excepcionais, a encomenda poderá demorar até 5-7 dias úteis a entregar (quebra de stock, ou aumento exponencial de encomendas).

Em vez de ter aberto aqui uma reclamação podia ter enviado um email, ou mesmo consultado o seu email ou encomenda, e verificaria que no momento que criou a mesma, a sua encomenda já se encontrava enviada.
Coove
28 de novembro 2018
Bom Dia
Encomenda entregue à cliente, dentro do prazo de entrega.
Pode ser consultar em: * PROIBIDO *://www.mrw.es/seguimiento_envios/MRW_historico_nacional.asp?enviament=082032395603
Ana Margarida Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
21 de fevereiro 2019

Jamais compro novamente nesta empresa