47.2
1 Clinks 95.7
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Coove47.2
    Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado 94,
    4416-901 Pedroso
  • geral@coove.pt

Coove - Reembolso não efetuado

Maria João Sopa
Maria Sopa apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019
Fiz uma encomenda online na empresa Coove (Realizada a 2018-11-29) Fiz o pagamento multibanco da encomenda no valor de 134,06 €.
Recebi a encomenda com valor faturado de 109,40€. Encomendei 8 desodorizantes para frigoríficos e só vieram 4. Enviei um mail a pedir uma explicação, visto na encomenda recebida não vir nenhuma referência à inconformidade. Referi que pretendia receber as 4 unidades em falta de desodorizante de frigorífico ou a devolução do valor pago a mais. Responderam-me que tinha sido um erro de armazém na expedição da encomenda e para enviar o NIB, para devolução do valor, pois não conseguiam enviar a encomenda antes do Natal.
Enviei outro mail com o NIB e ainda estou à espera que me façam a devolução do valor. Já enviei outro mail ao qual não me responderam e não atendem telemóvel nem telefone para os contactos que têm na página da empresa.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019
Coove
1 de fevereiro 2019
Bom Dia,
Devido a um problema informático atrasou o processamento da devolução da diferença do valor da encomenda da cliente, o que pedimos desculpa sucedido.
Já comunicamos o sucedido à cliente e efectuamos a devolução do valor.

Cumprimentos
Coove