Telemóveis, Acessórios, Gadgets

geral@copertini.pt

Copertini respondeu à reclamação de Joao Romana
há 1 dia

Copertini - Encomenda

Estimado cliente, informamos que já recepcionamos o seu pagamento via transferência bancária e que enviamos o layout via email.
Informamos que os nossos serviços se encontram encerrados ao fim de semana, pelo que o layout foi enviado no dia de hoje para sua apreciação.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Copertini respondeu à reclamação de Paulo Brandão
há 2 meses

Copertini - Encomenda com a referência ntgclyipa

Estimado cliente,

Da nossa parte também pretendemos que recepcione a sua encomenda o quanto antes, dado que a mesma já foi enviada conforme poderá verificar no código de rastreio que dispõe. Não fornecemos desculpas, fornecemos dados concretos com rigor e profissionalismo.

Conforme poderá compreender, não é por disparar reclamações em todas as plataformas que agiliza a entrega da sua encomenda, dado que esta situação, depende dos serviços de CTT. Serviços estes que estamos a averiguar o que se passa, mas que sabemos que estão efetivamente a existir atrasos nas entregas.

Queira aguardar por favor.

Copertini respondeu à reclamação de Paulo Brandão
há 2 meses

Copertini - Encomenda com a referência ntgclyipa

Estimado cliente,

Face à reclamação apresentada vamos fazer 'copy paste' das respostas que temos fornecido via email e via resposta a critica na página do facebook.

"Estimado cliente, informamos que a sua encomenda foi expedida no prazo de, sensivelmente, 24h após verificação do pagamento.
Informação esta que foi transmitida via email, com o tracking para acompanhar a entrega da sua encomenda.

De momento, estamos a verificar atrasos nas entregas por parte dos serviços de CTT, conforme informação que enviamos na nossa resposta via email. De momento, estamos a averiguar junto dos serviços de CTT, contudo, o tempo de resposta não depende dos nossos serviços.

Permita-nos a correcção de que não anunciamos entregas em 24h a 48h, anunciamos envios dentro deste prazo, nos artigos referenciados. Não podemos de forma alguma garantir a entrega dentro deste prazo, dado que o serviço de transporte não está sob a nossa alçada.

(...)

Não é de todo normal que hajam atrasos deste tipo nas entregas pelos serviços de CTT, mas como compreenderá não estamos a passar por uma situação normal em termos de saúde pública, pelo que esta situação pandémica está, infelizmente, a afetar vários serviços.

Solicitamos que possa aguardar a recepção da sua encomenda".

Copertini respondeu à reclamação de Manuel Sonia
há 6 meses

Copertini - Capa para tablet

Estimado cliente,

Conforme é do conhecimento do cliente, a Copertini esteve sempre ao dispor para compreender o sucedido, solicitando ao cliente mais informações. O cliente não forneceu os dados solicitados nem qualquer resposta.

Sem estas informações não conseguimos compreender o sucedido e apresentar a melhor solução, como é prática comum.