Copertini - Atraso entrega encomenda

Maria Filipe apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
No dia 20/setembro realizei a encomenda de uma capa do jogo Fortnite, cujo prazo de entrega seria de 1 a 2 semanas. Após vários e-mails a questionar sobre a data de entrega da mesma, informaram-me que o atraso se devia a um atraso por parte da fábrica do clube. Sendo que não encomendei nenhuma capa de nenhum clube.
Passadas mais de 3 semanas continuo sem resposta quanto ao prazo de entrega e no site apenas aparece a informação de pagamento confirmado, ou seja, não foi sequer expedida.
Sinto-me enganada e lesada com a falta de profissionalismo da marca.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
Copertini
22 de outubro 2019
Estimada cliente, lamentamos imenso o atraso na entrega da sua encomenda. Conforme email enviado pelos serviços, tivemos atraso na entrega da expedição devido a constrangimentos externos que excederam o tempo que consideramos expectável, contudo, a situação encontra-se ultrapassada e a encomenda foi expedida no dia de hoje. Informamos ainda que foi enviado email com o código de rastreio de modo a acompanhar o envio.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Copertini - Apoio ao Cliente
24 de outubro 2019
Rececionei a encomenda e, apesar da demora encontro-me satisfeita com a mesma.
Lamento apenas as respostas tardias e muito vagas aos meus pedidos de esclarecimentos. Um cliente esclarecido é muito mais tolerante.
Maria Filipe avaliou a marca
24 de outubro 2019

Demora nas respostas às reclamações e pedidos de esclarecimentos