80.0

Copertini - Capa para tablet

Manuel Sonia apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
Comprei uma capa flip iPad Air paguei logo e até agora não me entregaram nada nem me atendem o telefone e nem me respondem os mails que já enviei quero saber da minha encomenda e ninguém me diz nada
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
7 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Informamos dispomos de um email de V/exa, respondido no dia de hoje.

Agradecemos a atenção.

9 de janeiro 2020
Nunca mais vou comprar nada neste site porque não basta ao fim de tanto tempo entregarem a encomenda ainda por cima me entregaram a encomenda errada a capa que encomendei não era esta a referência do produto não é igual basta que o meu tablet não encaixa bem nota negativa para esta empresa
#C00000188 Capa Flip iPad Air / Air 2 - Cor : Preto 15,95 € -- 1 15,95 €. Capa Flip iPad Air

Capa Flip iPad Air / Air 2
Modelo #C00000188
Condição Novo

Capa Flip específica para tablets iPad Air / Air 2

Tweet Partilhar Google+

Escreva a sua opinião
Ao comprar este produto pode ganhar até 2 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,40 €.

Enviar a um amigo
Partilhe no Facebook

Imprimir
15,95 €
Quantidade:
10 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Com fim de verificarmos o sucedido, agradecemos que por favor nos apresente a questão via email - geral@copertini.pt.

Atenciosamente,
10 de fevereiro 2020
Vendi a capa outra pessoa pois a copertini não resolveu nada é o engano foi deles
Estimado cliente,

Conforme é do conhecimento do cliente, a Copertini esteve sempre ao dispor para compreender o sucedido, solicitando ao cliente mais informações. O cliente não forneceu os dados solicitados nem qualquer resposta.

Sem estas informações não conseguimos compreender o sucedido e apresentar a melhor solução, como é prática comum.

Atenciosamente,
Manuel Sonia avaliou a marca
10 de fevereiro 2020

Péssima não recomendo a ninguém