80.0

Copertini - Encomenda com a referência ntgclyipa

Paulo António da Cruz Brandão
Paulo Brandão apresentou a reclamação
25 de maio 2020 (editada a 26 de maio 2020)
Fiz uma compra online no dia 17 de Maio, no site anuncia entregas entre 48 a 72h. Ao fim de 4 dias úteis enviei e-mail onde me foi dito que deveria aguardar que era atraso nos CTT, hoje já faz 6 dias úteis a encomenda, que já está paga, continua por chegar.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
Estimado cliente,

Face à reclamação apresentada vamos fazer 'copy paste' das respostas que temos fornecido via email e via resposta a critica na página do facebook.

"Estimado cliente, informamos que a sua encomenda foi expedida no prazo de, sensivelmente, 24h após verificação do pagamento.
Informação esta que foi transmitida via email, com o tracking para acompanhar a entrega da sua encomenda.

De momento, estamos a verificar atrasos nas entregas por parte dos serviços de CTT, conforme informação que enviamos na nossa resposta via email. De momento, estamos a averiguar junto dos serviços de CTT, contudo, o tempo de resposta não depende dos nossos serviços.

Permita-nos a correcção de que não anunciamos entregas em 24h a 48h, anunciamos envios dentro deste prazo, nos artigos referenciados. Não podemos de forma alguma garantir a entrega dentro deste prazo, dado que o serviço de transporte não está sob a nossa alçada.

(...)

Não é de todo normal que hajam atrasos deste tipo nas entregas pelos serviços de CTT, mas como compreenderá não estamos a passar por uma situação normal em termos de saúde pública, pelo que esta situação pandémica está, infelizmente, a afetar vários serviços.

Solicitamos que possa aguardar a recepção da sua encomenda".

Paulo Brandão
26 de maio 2020
Copertini, eu quero é ver a minha situação resolvida, ou a encomenda ou o dinheiro devolvido, vocês só me estão a fazer perder tempo com as vossas desculpas.
Se não tenho a encomenda quero a devolução do meu dinheiro.
Estimado cliente,

Da nossa parte também pretendemos que recepcione a sua encomenda o quanto antes, dado que a mesma já foi enviada conforme poderá verificar no código de rastreio que dispõe. Não fornecemos desculpas, fornecemos dados concretos com rigor e profissionalismo.

Conforme poderá compreender, não é por disparar reclamações em todas as plataformas que agiliza a entrega da sua encomenda, dado que esta situação, depende dos serviços de CTT. Serviços estes que estamos a averiguar o que se passa, mas que sabemos que estão efetivamente a existir atrasos nas entregas.

Queira aguardar por favor.

28 de maio 2020
Estimado cliente, conforme informação que remetemos via email, a sua encomenda foi entregue no dia de ontem - 27/05/2020. Tal como havíamos informado, tratou-se de atraso na entrega pelos serviços de CTT, que desde já lamentamos.

Paulo António da Cruz Brandão
Paulo Brandão avaliou a marca
27 de maio 2020

Para mim uma loja a evitar.