81.8

Copertini - Encomenda paga e não entregue

João Costa
João Costa apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Efetuei uma encomenda no passado dia 29/12/2019 e efetuei o pagamento de imediato por ref. Multibanco.

Entretanto no dia 03/01/2020 enviei uma mensagem a perguntar qual era a previsão de envio da minha encomenda e recebo uma resposta quatro dias depois...

Segundo o site da Copertini, "os prazos de expedição podem variar consoante a disponibilidade do produto no nosso stock. As encomendas efetuadas e com pagamento validado, são processadas no prazo médio de 48h, salvo ruptura de stock, ou prazo de entrega mais alargado, indicado na página do artigo", sendo que na página do produto Capa Gel Ultra Fina Wiko View 3 não é encontrada nenhuma indicação de rutura de stock ou prazo de entrega mais alargado.

Continuo a aguardar mais informação do estado da minha encomenda ( que foi paga no dia 29/12/2019, mas conforme informação no site ainda não foi enviada).
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
Copertini
9 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Informamos que lamentamos o atraso no envio da sua encomenda, devido a esta época festiva. Mais informamos que recepcionou resposta 2 dias após pedido de esclarecimento, dado que os nossos serviços se encontram encerrados ao fim-de-semana.

Verificamos que a sua encomenda foi expedida, pelo que deverá receber a mesma no dia de amanhã.

Copertini
João Costa
João Costa avaliou a marca
22 de dezembro 2020

Nada mais a declarar

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.