Copitraje

Copitraje - Troca de saia

Joana Pacheco
Joana Pacheco apresentou a reclamação
2 de outubro 2018

Comprei o traje feminino da Escola Superior de Comunicação Social no dia 03/04/2018 na Copitraje do Centro Comercial Colombo, tendo sido usado poucas vezes até agora e lavado uma única vez à mão com produtos específicos e seco à sombra, contudo, a saia ficou bastante feia, cheia de borbotos e parece que o tecido é diferente do restante traje, sendo mais fina.
Desloquei-me à loja Copitraje no Centro Comercial Colombo, onde comprei o traje, de modo a reclamar a saia e perceber qual seria a solução. Sendo que, a responsável de loja não foi acessível, argumentando que a saia se encontrava deste modo por ter sido bastante usada, algo que não faz sentido já que não uso a saia do traje sem os restantes elementos, como o colete e o casaco que se encontram em bom estado. A responsável de loja acabou por me dizer que é suposto o traje durar toda a licenciatura e por vezes até mais tempo, contudo, eu encontro-me no 2º ano da licenciatura e a minha saia encontra-se em pior estado do que bastantes colegas minhas que já acabaram o seu curso.
Mais tarde, a senhora disse-me que não percebia o porquê da saia se encontrar como está alegando que foi trocada por uma outra saia de menor qualidade, algo que é impossível ter acontecido. Acabou até por duvidar que a saia tivesse sido comprada na Copitraje, apesar de eu ter a fatura de todo o traje com o meu número de contribuinte.
A acrescentar ao descontentamento causado pela saia, o atendimento foi mau, tendo sido prestado um mau serviço e não apresentando quaisquer tipo de soluções.

Data de ocorrência: 2 de outubro 2018