Têxteis e Peles

CoProtect - Máscaras certificadas

Patrícia P
Patrícia P apresentou a reclamação
7 de novembro 2020
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado relativamente às máscaras Coprotect.

Fiz a primeira lavagem das mesmas, como indicado nas instruções. Quando vou a ver as máscaras , os elásticos já se estavam a desfazer. São daqueles que temos que dar um nó para ajustar à cara. Alertei-os para esta situação. A resposta foi que deveria ter visto o vídeo.

Primeiro, não sabia que existia um vídeo. Não sou obrigada a sabê-lo. Segundo ponto... Apenas informam no vídeo o que fazer antes de usarmos a máscara pela primeira vez e não antes da primeira lavagem.
Terceiro... A indicação que se deveria de dar um nó nos elásticos deveria de estar nas instruções.

Mau serviço, má qualidade das máscaras. Se com a primeira lavagem os eláSticos ficaram assim, imagino no final das 25!
Data de ocorrência: 7 de novembro 2020
6 de janeiro 2021

Consideramos a sua reclamação infundada dado que, conforme lhe comunicamos, quer via e-mail quer via contacto na nossa página de Facebook, a necessidade de ajustar os elásticos está reforçada no nosso folheto informativo que acompanha o produto (em anexo).
Contudo, como é frequente os clientes não lerem o folheto que acompanha o produto, criamos um vídeo explicativo, disponível no nosso website e nas nossas redes sociais, que mencionamos para que pudesse perceber como se processa.
Não obstante, na conversa que tivemos através da nossa página de Facebook no passado dia 07/11/2020, disponibilizamo-nos a enviar elásticos novos para substituir os danificados. Proposta esta que a Patrícia aceitou, disponibilizando prontamente a sua morada (conforme conversa em anexo). Os elásticos foram enviados no primeiro dia útil que sucedeu a conversa menciona, dia 09/11/2020.
Embora consideremos a reclamação infundada, esta foi aceite e seguiu a resolução aceite pelo cliente. Assim, não compreendemos a presente reclamação, dado ter sido anteriormente resolvida com o acordo da cliente (em anexo).

Agradecemos o seu contacto.

Daniela de Almeida
Product Manager