COPS
COPS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
98.3
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
97,9%
Taxa de Retenção de Clientes
85,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
COPS - Companhia Operacional de Segurança, Lda.
  • A COPS é uma empresa especializada em Segurança Privada, cuja missão é a prestação de serviços destinados a oferecer proteção aos seus clientes, nas mais diversas áreas da vigilância e segurança Humana.
    Somos uma empresa com 14 anos no setor da segurança privada e cerca de 1800 colaboradores ativos no continente e nas ilhas. dispomos de vigilantes ao serviço de instituições públicas e privadas que desempenham funções cruciais na proteção e vigilância, tais como, todos os tribunais do país, diversos hospitais públicos, escolas e universidades, câmaras municipais, espaços de entretenimento, hotéis e resorts, condomínios, e outros de alta segurança como a PGR (Procuradoria Geral da República), o DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação Penal) Supremo Tribunal de Justiça, Administração do Porto de Sines e outros.
    No setor da segurança Privada somos a única empresa na prestação de serviços segurança privada, reconhecida e aconselhada pela DECO PROTESTE. Somos certificados em Qualidade pela norma ISO 9001 e em Ambiente pela norma ISO 14.001 e em COMPLIENCE LABORAL. Tendo esta empresa sido avaliada nos anos 2021, 2022 e 2023 como a 3ª empresa mais aconselhada para trabalhar em segurança privada.

  • 289813616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edificio Almancil
    Av. Duarte Pacheco, 230 - 1º F
    8135-104 Almancil
  • geral@cops.pt

COPS - Discriminação

Resolvida
1/10
Bruno Silva
Bruno Silva apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Eu trabalhei pela cops e desde que sai que já la vão 3 meses ainda estou à espera que a Cops me pague o que é meu por lei.
Sempre que mando email a empresa Cops nem de designa em resolver a minha situação. Visto que um colega meu que era vigilante também saio na mesma altura que eu e as contas dele ficaram liquidadas sendo que a única diferença entre nós e que eu sou africano e ele é português.
Considero isso uma descriminação perante a minha pessoa, tenho provas irrefutáveis que essa empresa Cops deve me dinheiro assim como a minha escala e emails trocado com a Cops quando trabalhava com a eles.
Entro em contacto com eles por email e eles nem se dão o trabalho de responder de volta não vejo durante 3 mês vontade de liquidar as contas que me está em atraso.
Por isso vou meter o caso em tribunal porque isso é brincar com a vida das pessoas. Sinto-me lesado com ser humano fora os danos morais e psicólogicos que essa empresa me fez passar durante 3 mês sem me pagar o que é meu por lei.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
COPS
27 de janeiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Bruno Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87832323, no dia 2023-01-27, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
Equipa de Apoio ao cliente - COPS.
COPS
27 de janeiro 2023
Boa tarde Senhor Bruno Silva,
conforme conversa telefónica que acabamos de ter, a empresa COPS não efetuou ainda o seu acerto de contas, devido ao Senhor Bruno Silva ter saído dos Açores, onde trabalhava, para o Continente e o Supervisor dos Açores ter ficado sem a possibilidade de lhe dar o documento de quitação de contas para assinar.
Pedimos a sua melhor compreensão e que entenda que a empresa não pode proceder à liquidação do fecho de contas sem esse documento assinado.

Conforme acordamos hoje telefonicamente, ficamos aguardar a sua vinda ás nossas instalações de Lisboa, de forma a que assine o documento em falta e a empresa proceda à sua liquidação.
com os melhores cumprimentos.
COPS
30 de janeiro 2023
Exmo. Senhor Bruno Silva,

A empresa COPS esteve durante todo o dia a aguardar que o Senhor se deslocasse às nossas instalações, conforme acordado telefonicamente no dia da sua reclamação.
O Senhor não compareceu e manteve o seu telefone desligado durante todo o dia.
Pedimos que compreenda que só após assinar o documento de "Remissão de Débitos" a empresa COPS poderá proceder de imediato à transferência dos seus valores relativos ao fecho contas.
Solicitamos a sua melhor compreensão e aguardamos que durante o dia de amanhã se desloque à filial de Lisboa como acordado.
com os melhores cumprimentos.
COPS
31 de janeiro 2023
Exmo Senhor Bruno Silva,

mais uma vez o Senhor não cumpriu com o compromisso assumido de se deslocar ás nossas instalações para assinar o documento de "REMISSÃO DE DÉBITOS", permitindo desta forma que a empresa proceda de imediato à transferência do fecho contas.
COPS
1 de fevereiro 2023
Exmo Senhor Bruno Silva,

após reunião que tivemos nas nossas instalações e estando nesta altura o processo dependente de si, damos por encerrada esta sua reclamação.
Estamos certos da existência de acordo de entendimentos entre ambas as partes.
ficamos desta forma aguardar a sua visita.

com os melhores cumprimentos,
Bruno Silva
Bruno Silva avaliou a marca
8 de abril 2023

Uma empresa que trata mal os seus funcionários com ameaças de despedimento, que já aconteceu comigo enquanto trabalhava lá, dou graças a Deus que já não pertenço a uma empresa como a Cops, espero que seja feita uma fiscalização bem detalhado(pagamentos pricinpalmente) não entendo como conseguiram ganhar o prémio…. Espero que seja feita uma auditoria para verem como a Cops trabalha. Péssima comunicação entre o empregador e o empregado. Vou sempre dizer as coisas que essa empresa me fez passar para que mais pessoas ficaram alertas com essa empresa. A minha opinião é muito medíocre em relação essa empresa.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.