COPS Marca Recomendada Marca do Mês
98.5
Excelente
Excelente
COPS - Companhia Operacional de Segurança, Lda.
  • A COPS é uma empresa especializada em Segurança Privada, cuja missão é a prestação de serviços destinados a oferecer proteção aos seus clientes, nas mais diversas áreas da vigilância e segurança Humana.
    Somos uma empresa com 14 anos no setor da segurança privada e cerca de 1800 colaboradores ativos no continente e nas ilhas. dispomos de vigilantes ao serviço de instituições públicas e privadas que desempenham funções cruciais na proteção e vigilância, tais como, todos os tribunais do país, diversos hospitais públicos, escolas e universidades, câmaras municipais, espaços de entretenimento, hotéis e resorts, condomínios, e outros de alta segurança como a PGR (Procuradoria Geral da República), o DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação Penal) Supremo Tribunal de Justiça, Administração do Porto de Sines e outros.
    No setor da segurança Privada somos a única empresa na prestação de serviços segurança privada, reconhecida e aconselhada pela DECO PROTESTE. Somos certificados em Qualidade pela norma ISO 9001 e em Ambiente pela norma ISO 14.001 e em COMPLIENCE LABORAL. Tendo esta empresa sido avaliada nos anos 2021, 2022 e 2023 como a 3ª empresa mais aconselhada para trabalhar em segurança privada.

• Edificio Almancil
    Av. Duarte Pacheco, 230 - 1º F
    8135-104 Almancil
  • geral@cops.pt

COPS - Vigilante indelicado

Sergio Silva
Sergio Silva apresentou a reclamação
3 de janeiro 2023
Dirigi-me hoje a um hospital de Lisboa para ir buscar um familiar que teve alta, necessitava de entrar com o carro. O vigilante foi indelicado porque disse que só poderia entrar com o carro, só depois do meu familiar estar no rés do chão.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Túlio Geadas,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 86417823, no dia 2023-01-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
Equipa de Apoio ao cliente - COPS.
Exmo. Senhor Sérgio Silva,

Para uma análise adequada á ocorrência relatada, solicitamos que responda ao nosso e-mail no sentido de identificarmos o local e os responsáveis envolvidos.

agradecemos a sua compreensão
Equipa de Apoio ao cliente - COPS.
Sergio Silva
Sergio Silva avaliou a marca
3 de janeiro 2023

Gostei da celeridade na resposta, e simpatia no atendimento.